Divinópolis: Familiares definem local de velório e sepultamento do Segurança morto com soco inglês no Parque de Exposição

Publicado por: Redação

O Segurança Edson Carlos Ribeiro, de 42 anos, morto brutalmente com um soco inglês durante um evento que ocorreu na noite deste último sábado no Parque de Exposição, em Divinópolis, e que era bastante conhecido e querido na cidade e também em Lamounier, um bairro de Itapecerica, local onde nasceu, será velado na Praça Eliseu Zica, no Bairro São José, em Divinópolis. Contudo, o sepultamento ocorrerá em Lamounier. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Sidnei disse:

    Descanse em paz que Deus te receba de braços abertos,vai deixar saudades.

  2. anonimo disse:

    os negros na cadeia nao vao gostar do que ele fes nao

  3. antonio luiz disse:

    um vagabundo de 33 anos se fingindo de boy. se não tiver influência de papai, mamãe ou outros lixos, tomara pegue uma boa cadeia. mas tenho minhas dúvidas.

  4. Anônimo disse:

    Tomara que esse rapaz apodreça na cadeia,covarde,e lá vire mulherzinha

  5. Anônimo disse:

    Absurdo! As pessoas estão intolerantes, não se pode chamar atenção, não se pode falar nada com ninguém. Isso é triste, porque as vezes a pessoa está errada e não aceita ser corrigida, muito preocupante isso. Meus sentimentos a família! Espero que a justiça seja feita.

    1. Elity disse:

      Infelizmente uma vida de uma pessoa do bem se foi, mas não podemos fechar os olhos para a empresa de segurança e os organizadores do evento , digo empresa clandestina que não opera dentro da regulamentação exigente pela polícia Federal e os organizadores que por querer economizar contrata qualquer empresa sem critério de regularidade ao alvará da polícia Federal , não estou colocando a culpa neles , só estou deixando claro que se fosse uma empresa séria e com toda a documentação em dia , com certeza a família do seguranca estaria no mínimo amparada .

  6. Anônimo disse:

    Sentimentos p toda família

  7. Anônimo disse:

    Agredindo o segurança com soco inglês, ele assumiu o risco de matar, penso eu.

Continua depois da publicidade