Agressão em evento no Parque de Exposição acaba em assassinato (veja imagem)

Publicado por: Redação

Na noite de sábado (25), um homem de 42 anos foi morto no Bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis, após uma ocorrência de agressão física, que ocorreu por volta das 23h40. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básica (USB) do SAMU, encontrou com uma equipe do Corpo de Bombeiros que realizava o atendimento da vítima. Segundo os socorristas, ele estava inconsciente, em parada cardiorespiratória (PCR). As equipes de resgate tentaram manobras de ressuscitação, porém não houve reação e ele faleceu.

De acordo com testemunhas, a vítima estava trabalhando como segurança em um evento, e foi atingida por um soco na traqueia após chamar a atenção de um homem. A Polícia Militar estava no local e prendeu o agressor. 

Continua depois da publicidade

O Divinews segue a acompanhar a ocorrência a fim de apurar qual a motivação da agressão e o desfecho do caso.

Esse é o autor do crime 

Proprietário da Loja Pedro Lacerda Imports

 

 

Esse é o segurança (Edson Carlos) assassinado quando trabalhava. E segundo informações da PM  ele ao interpelar o arruaceiro que causava tumulto no evento, levou um soco inglês, e caiu imediatamente ao chão inconsciente, houve a tentativa de reanimá-lo mas foi a óbito. Segundo a Polícia, o autor do crime, Pedro Lacerda já  possui ficha policial.

Com: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Soares disse:

    Terá uma grande reviravolta nesse caso.

  2. Nelia Ribeiro disse:

    Eu ainda não entendi !! 🤔🤔🤔Acabou a Pandemia ,já pode fazer festas no parque de exposição ,eu ainda nem tomei a segunda dose da vacina ,e esse povo aí fazendo festas , já não tô entendendo é mais nd,o certo errado…o errado certo , e acabou cm uma vida , tudo errado Covid e Pandemia 😷👈🏻 só pra alguns ,q merda é essa ,q esse povo não sossega o rabo em casa ,indignada 😒Cadê o prefeito e autoridades dessa cidade ,éh Divinópolis 😠😠🤦🏻‍♀️👎🏻👎🏻

  3. Terry disse:

    Maldito marginal.

  4. REDE SOCIAL EU APOIO PEDRO LACERDA disse:

    DIVINEWS, SE POSSIVEL FAVOR FAZER UMA MATERIA SOBRE APOIADORES DE PEDRO LACERDA EM REDE SOCIAL E MOSTRA TANTA HIPÒCRISIA EM DEFENDER UM ASSASINO METIDO A LOUCO, QUE VER NA CADEIA SE O PEDRO LACERDA É EXPLOSIVO. POSTA A PAGINA!!!

  5. Iarandu disse:

    Cadeia e fazer o papai e mamãe do cidadão pagarem uma boa grana para a família, lamentavelmente a presença dele nunca será suprida!

  6. Viviane Maria Silva disse:

    Onde fica a loja dele pq não quero passar nem perto

  7. VALDECI Rocha disse:

    Mais uma vítima de filhinho de mamãe que acaba com uma família!
    O rapaz trabalhador que tinha dois empregos para sustentar a família deixa filha de 12 anos !
    Temos fazer pressão para que seja feito o mínimo de justiça que o acusado assassino e sua família seja responsável a dar uma pensão vitalícia para a filha da vítima de no mínimo 5 salários mínimo para custiar suas necessidades e estudos, JUSTIÇA

  8. Alysson disse:

    Minha tristeza e que tudo que acontecer com esse bandido não vai trazer a vida desse moço de volta

  9. Ursula disse:

    Absurdo. Cadeia nesse marginal vagabundo, esse traste se acha demais, metido a besta pode tudo filhinho de papai, nada humilde. Assassino, covarde.cadeia sem dó. Que se faça justiça

    1. Anônimo disse:

      Manda os presos socar a cara dele tbm 😉

  10. Gislene disse:

    Preso sim é o que a justiça criminal precisa efetivar, agora o necessário mesmo é fazer ele pagar pensão vitalícia para a família do falecido. No dia que a legislação brasileira fizer isso cobrar em pena de reclusão e no financeiro da família do agressor muita gente vai parar de cometer crimes!! Que vem rápido este dia, temos que dar educação para os nossos filhos. Não é a escola que faz isso, somos nós que educamos os nossos filhos…..

    1. Luiz Araujo disse:

      Não vai acontecer nada!!! Não vai ser preso, o julgamento, se houver, daqui 20 anos, em liberdade. É o sistema judicial do país…

  11. Anônimo disse:

    é prender este cara, e ninguém comprar mais na loja dele.

    1. Anônimo disse:

      Não gente ele não vai preso … amanhã apresenta com advogado paga fiança e e liberado…ou melhor fica uns poucos dias numa clínica particular e sai com laudo médico dizendo ter problemas pisquiatrico..

  12. Marcos disse:

    Verdade onde está os nossos políticos que não falam nada vergonha pra Divinópolis

    1. Robson Lacerda disse:

      Acho pra mim que nesses casos caberia a pena de morte. Um playboy sem nenhum comprometimento com a vida, mata uma pessoa que estava trabalhando. Acho também que os pais desse assassino deveriam ser responsabilizados financeiramente pela família dessa vítima

  13. Luis 14 disse:

    Boyzao metido a rico e marginal de merda. Matou um trabalhador! Agora quero ver ser o machao numa cela de 6x6m e cheia de bandido. Tomara que fique uns 10 anos na tranca, ate pq no br alguem raramente passa mais tempo que isso em uma unica condenação.

    1. Xxx disse:

      Que seja bem recepcionista na cadeia, lugar de bandido e marginal e enjaulado.

  14. Fábio disse:

    Só uma pergunta, esses eventos que estão acontecendo no Parque de exposição tem alvará, pois todos os fins de semana estão acontecendo, há inclusive fogos de artifício sendo estourados na madrugada, parece até que para zoar da cara da população, enfim, mais cedo ou mais tarde viria a acontecer o que aconteceu nessa noite.

    1. Laura disse:

      Tem alvará, os fogos foram soltos antes das 22:00 e uma pessoa que escolhe morar perto do parque de exposição já deveria saber que sofreria com barulho.

      1. Marcelo Braga disse:

        Primeiro: O problema é que existe a lei do silencio e ela é para todos! Segundo: Uma pessoa entrar em um evento seja arma branca ou balística mostra que o evento não era seguro, por isso não so Pedro mais o evento deve ser todo responsabilizado para exemplo e pela lei que nos rege!

  15. Gustavo disse:

    Absurdo esses filhinhos de papai acham que podem tudo!!!
    Cadeia para esse marginal!!!

    1. Cleiton disse:

      Nao tem revista na entrada? Como entra com soco ingles? Depois de um soco que todos viram ainda é suspeito! Se fosse pobre ja estaria preso!

      1. Anônimo disse:

        Tem revista colega, mas acha mesmo que tem seguranças o suficiente pra isso? e desde quando revista impede de arma branca entrar em algum local? nada é 100% garantido mesmo com uma revista bem feita…………………………..

  16. . disse:

    Que tristeza, infelizmente uma vida foi perdida por uma imprudência, que ele pague, e que a justiça seja feita.

    1. Pedro disse:

      Ja comprei na loja dele. Ele me vendeu um produto falsificado, não presta não

    2. Zxx disse:

      A justiça tarda mais não falha. Que apodreça na cadeia, esse golpista pois ele ja lesou várias pessoas com seus produtos contrabandeados e sem procedência, vendia produto com defeito fazendo o povo de trouxa. Que a família dele tenha que sustentar a família deste homem até os últimos dias, e os indenizem.

  17. Cedro disse:

    Divinópolis tem que ser punida não é?Pq estes menininhos que se acham gente grande..somente pq tem uma lojinha de Cel..e sai quebrando tudo..uma vergonha .Que este ser incapacitado fique preso ..até criar porte de gente … Irresponsável!

    1. Rony Clérice Rodrigues disse:

      Pessoa boa,trabalhador de família. Edson,que Deus conforte sua família e que se faça justiça,que este mauricinho,play boizinho pague pelo que fez..

      1. Rony Clérice Rodrigues disse:

        Pessoa boa,trabalhador de família. Edson,que Deus conforte sua família e que se faça justiça,que este mauricinho,play boizinho pague pelo que fez..

      2. Anônimo disse:

        Vergonha 😔😔 vítima de Homicídio no local, e a festa continua. Isso é um absurdo, o administrador dessa festa, não deveria ter deixado a festa continuar. Isso é um Descaso e uma Vergonha. E porque Lesão Corporal, sendo que é Homicídio?? Edson Carlos, estava apenas fazendo seu trabalho.Ele não merecia isso, nunca. E a família de Pedro Lacerda, já deu assistência a família, vai arcar com as despesas do Velório?????? Pois a Vida de Edson Carlos, infelizmente, não tem como devolver. Deus conforte a família de Edson Carlos, pois não será nada fácil. 😔😔. E a família do assassino deve prestar assistência financeira, pois é o mínimo que se deve fazer.

Continua depois da publicidade