CASA & VÍDEO fecha as portas em Divinópolis; e leva embora cerca de 30 empregos

Publicado por: Redação

A empresa de eletrodomésticos e utilidades do lar com mais de 100 lojas em todo país, com sede no Rio de Janeiro, inaugurada em Divinópolis no dia 14 de junho de 2020, da mesma forma que abriu sua loja, silenciosamente e sem alardes, fechou suas portas há aproximadamente 10 dias, sem que as autoridades econômicas municipais sequer tivessem tido nem conhecimento, levando com ela cerca de 30 empregos diretos – O Divinews em contato com a empresa, no Rio de Janeiro confirmou o fechamento da unidade Divinópolis, e ainda que a empresa  poderá retornar à cidade no futuro. O Divinews apurou ainda que um shopping da região vai iniciar negociações para tentar o retorno da rede para a cidade.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gil disse:

    Infelizmente não é exclusividade de Divinópolis.
    Com o comercio eletrônico se agigantando e se modernizando, cada dia mais, o comércio tradicional tende a se retrair.
    Até os bancos estão reduzindo suas redes de agencias físicas.
    Quanto aos empregos novos caminhos estão surgindo também.

    1. Antonio disse:

      A empresa pode ser uma empresa boa,mais não soube escolher bem o gestor de Divinopolis deixa muito a desejar sempre que ia na loja via ele ou sentado ou fazendo piadinhas.Muitas pessoas acredito eu que saíram sem comprar.Que a empresa saiba melhor escolher quem vai a representar.

Continua depois da publicidade