Divinópolis abrirá cadastro para dose reforço em idosos acima de 85 anos

Publicado por: Redação

Divinópolis abrirá nesta próxima terça-feira, amanhã (21/09), às 8 horas, o cadastro de dose de reforço da vacina contra Covid-19 para os idosos acima de 85 anos que já tenham tomado a segunda dose há mais de seis meses, antes do dia 20 de março.  Como sempre o cadastramento é feito pelo site da prefeitura ou pelo APP. Tal público receberá a vacina da Pfizer já a partir da próxima quarta-feira (22), no drive thru da Prefeitura ou no Patio, na Avenida Paraná, ou no outro ponto de vacinação que fica naEMOP, à rua José Balbino Pereira nº 171 no bairro Espírito Santo.  

No dia da vacinação, o idoso deve levar, documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço.

Continua depois da publicidade

Idosos acamados ou com dificuldade de locomoção, acima de 85 anos,  podem solicitar a vacinação domiciliar, pelo telefone 3229-6870 ou pelo WhatsApp (37) 99105 0016.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade