Operação conjunta entre PC, PM e MP detém seis alvos em Nova Serrana e Pitangui (Imagens e vídeo)

Publicado por: Redação

Nesta sexta-feira (17), o Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais 60°BPM lançou a Operação Ocupação, com atuação conjunta com a Polícia Civil e Ministério Público. A operação consistiu no Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão na Cidade de Pitangui e na intensificação da presença da Polícia Militar em prol da população nas cidades que abrangem a área da unidade, realizando abordagens a pessoas e veículos em situações suspeitas e que visa oferecer a todos maior sensação de segurança pública. Segundo os policiais, como resultados iniciais da operação, seis indivíduos foram presos por Mandados de Prisão, sendo presos em Pitangui uma mulher de 28 anos, dois homens de 18 anos, um homem de 22 e um homem de 23 anos, bem como apreendidas um revólver cal. 32 com cinco munições e uma réplica de arma de fogo apreendida. Na cidade de Nova Serrana, um homem de 22 anos também foi detido após um Mandado de Prisão.

Conforme relataram os investigadores, o indivíduo de 22 anos preso na cidade de Pitangui era alvo prioritário no ranqueamento de autores de homicídio e autores de roubos a mão armada. A Operação contou com o apoio do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) ,militares da ROCCA com emprego de cão de faro pertencentes à 7ª Cia Ind PE e com o emprego da Aeronave do COMAVE.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Imagens cedidas pelo 60°BPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade