Polícia Militar prende traficante em Divinópolis e apreende 19 Kg de maconha no bairro Campina Verde


 

Na noite de quarta-feira (15/09), as equipes policiais do 23º BPM prenderam um jovem de 18 anos, autor de tráfico de drogas no bairro Campina Verde. Segundo a Polícia Militar, com ele foi apreendida aproximadamente 19 Kg de maconha e uma balança de precisão, além de cadernetas com anotações do tráfico. A prisão e a apreensão fizeram arte da Operação Cavalo de Aço, a qual visa desmantelar quadrilhas e o tráfico de drogas em Divinópolis e região.

De acordo com a PM, durante a operação, os militares abordaram um indivíduo suspeito na rua e após busca pessoalcom ele encontraram uma porção de maconha e dinheiro. Depois de falar com os policiais, o autor autorizou a entrada da polícia em sua casa. No loval foram localizados 19 tabletes de maconha. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente de toda o material apreendido. (Confira abaixo)

 

Foto: Polícia Militar apreende jovem de 18 anos por tráfico de drogas; os entorpecentes, material para embalagem e dinheiro foram apreendidos. | 23°BPM/Divulgação

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

63  +    =  65