Bom Despacho: Dupla de estelionatários é surpreendida e presa tentando vender produtos oferecidos gratuitamente pelo Governo

Publicado por: Redação

Na quarta-feira (15), solicitados por uma sala de operações da Polícia Militar em Arcos/MG, na Região Centro-Oeste, militares compareceram até uma faculdade, no Centro da cidade de Bom Despacho, onde segundo informações havia dois indivíduos L.K.M.M e G.D.E.G.C, idades não informadas, que estariam efetuando inscrições de pessoas já cadastradas no programa governamental “trilhas do futuro”, cobrando por taxas de inscrição e também taxas pela venda de materiais didáticos, sendo que o programa governamental é totalmente gratuito. No local, os policiais se depararam com os dois autores alegando que estavam representando uma faculdade de sede em João Pessoa, capital da Paraíba. Em Arcos, conforme relatou a Polícia, um dos autores da quadrilha foi preso pela PM da cidade e acabou delatando seus outros dois comparsas, os abordados de iniciais citados acima.

Durante buscas e revistas pessoais, foram apreendidos os celulares dos autores, máquina de cartão de crédito e várias fichas de localidades onde teriam passado, um cigarro de maconha pronto para o uso.

Continua depois da publicidade

 

A Polícia Militar apreendeu os celulares da dupla de estelionatários que se passavam por representantes de uma faculdade de João Pessoa na Paraíba e aplicava golpes, ofertando serviço gratuito do Governo Federal. | 7ªRPM/Divulgação

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade