Jovens de 19 e 15 anos entregam um ao outro e são presos pelo homicídio no Interlagos

Publicado por: Redação

Na tarde de ontem, segunda-feira (13), foi deflagrada uma grande operação de combate e repressão qualificada de homicídios na cidade de Divinópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, o intuito foi realizar a prisão dos autores de um homicídio ocorrido no último sábado (11/09), no bairro Interlagos. Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 anos também recebeu voz de apreensão pelo envolvimento no crime. Segundo a PM, ambos entregaram um ao outro após serem encontrados e questionados.

Durante a operação, na Avenida Coronel Jovelino Rabelo, no Bairro Porto Velho, militares do 23º BPM, em continuação ao rastreamento e após informações vindas de denúncias anônimas, deteram em flagrante o jovem de 19 anos, apontado como autor do homicídio consumado. Ele confessou participação no crime, mas apontou como autor dos disparos um adolescente de 15 anos.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia, em pesquisa ao sistema informatizado, os militares descobriram que o adolescente havia acabado de ser apreendido por receptação pela Polícia Civil, e se encontrava na Delegacia. As viaturas policiais então se deslocaram ao local e deram voz de apreensão ao menor, o qual confessou a participação no crime, mas relatou que o autor dos disparos seria o jovem de 19 anos. Ambos foram submetidos à autoridade policial e responderão pela participação no homicídio consumado.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade