Divinópolis: Homicídios no Interlagos e Quintino marcam a noite de sábado (11)

Publicado por: Redação

O sábado (11) em Divinópolis foi marcado por uma noite de violência com duas ocorrências de homicídio nos bairros Interlagos e Quintino. Os crimes teriam acontecido com cerca de uma hora de intervalo de um para o outro, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Oeste) e a Polícia Militar.

De acordo com os socorristas do Samu, por volta de 19h30 o órgão foi acionado para atender uma ocorrência de uma vítima oriunda de disparo de fogo, na Rua Carmo da Mata, Bairro Interlagos, em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Segundo os socorristas, ao chegarem no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) averiguaram que um homem, sem idade identificada, já estava morto devido ao ferimento de tiro que recebeu. A PM também estava no local e ficou responsável pelo corpo.

Pouco mais tarde, às 20h50, do outro lado da cidade, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Orozimbo Martin, no bairro Quintino, em Divinópolis.

Ainda conforme os socorristas, ao chegarem no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) constatou que um homem, de 26 anos, se encontrava morto após ter levado aproximadamente cinco ferimentos provenientes de arma de fogo, no tórax e na cabeça. A Polícia Militar foi acionada.

De acordo com informações levantadas pelo Divinews, inquéritos policiais serão abertos para apurar quais foram as motivações dos crimes e quem são os autores dos disparos em ambos os homicídios. Até o momento, não se sabe a identidade dos suspeitos e eles estão foragidos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade