Feminicídio em Divinópolis

Publicado por: Redação

A Polícia Militar reportou um crime de feminicídio na noite da última sexta-feira (10), no bairro Elizabeth Nogueira. De acordo com informações, Maria Aparecida Souza, de 49 anos, foi assassinada dentro de sua casa, após ter sido golpeada pelo ex-companheiro. Segundo relatos iniciais, o suspeito teria a empurrado dentro do banheiro e assim, a mulher se desequilibrou e caiu, tendo batido a parte posterior da cabeça no vaso. Segundo a PM, Cícero Benedito de Souza, de 61 anos foi detido na rodoviária de Divinópolis, no Bairro Santa Clara, onde tinha acabado de desembarcar de um carro de aplicativo. Conforme informações, o indivíduo pretendia fugir da cidade.

Ainda conforme a Polícia, Cícero teria trancado a mulher no banheiro e saído sem prestar socorros. Os familiares de “Tida”, como era conhecida, a encontraram e imediatamente chamaram os militares. Já na Delegacia da Polícia Civil, o autor teria dado depoimento com informações contraditórias. Ele está preso e será transferido para a Floramar, onde aguardará julgamento e sentença.

Continua depois da publicidade

Amigos e parentes de Maria Aparecida teriam relatado que ela era bastante querida pelos vizinhos, amigos e por seus filhos e irmãos, os quais deixou. Eles teriam dito não entender tamanha crueldade. Segundo teriam contado, Tida já tinha pedido divórcio de Cícero, mas ele a perseguia e a ameaçava constantemente, por não aceitar a separação.

O Divinews segue a acompanhar o desenrolar dos fatos e continua a cobrir o caso.

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade