Após Sessão Ordinária da Câmara de Divinópolis, vereadores Marra e Espino marcam briga de braço, em frente ao Poliesportivo

Publicado por: Redação

Segundo informações de diversas fontes, após a SESSÃO ORDINÁRIA da Câmara de Divinópolis desta quinta-feira (09), os vereadores Flávio Marra (Patriota) e Diego Espino (PSL), novamente se desentenderam, e marcaram um briga que aconteceria em frente ao Ginásio Poliesportivo. Contudo, após o Divinews tomar conhecimento do duelo de morte entre os dois  PARLAMENTARES MUNICIPAIS e para o local ter se dirigido para fazer o registro que ficaria na história política de Divinópolis, eles não apareceram para duelar. A reportagem do Divinews ainda apura se os “meninos de rua” foram se  atracar em alguma esquina próxima de qualquer escola que tem “primário”. Já há algum tempo que os dois meninos/vereadores estão se desentendendo, o primeiro caso explicito ocorreu no dia 6 de julho, quando os mesmos vereadores discutiram e quase chegaram às vias de fato, por causa de cargo. O fato de um ser do PSL e o outro ser do Patriota é mera coincidência. 

 

Continua depois da publicidade

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Mariana disse:

    Postura nada adequada para quem representa os interesses do povo, com nosso suado dinheiro. Espero que isso tenha sido um equívoco, pois imaginar uma cena lamentável desta já foi suficiente. Como estamos carentes de homens sérios, éticos, interessados em sustentar o compromisso que assumiram junto a população. As redes sociais ditaram as regras e aí está o resultado. Que Deus nos ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Francisco disse:

    Acabei de perceber, esse Flávio Marra é parente de primeiro grau dos verdureiros, prestem atenção no jeito Tosco de falar, é a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkk

    1. NivioToledo disse:

      Este Diego é um baba ovo do prefeito despreparado que nos temos.

  3. Anônimo disse:

    Eu torço pra briga… E que sobra pro assessor do Gleidson arregao dos servidores…. Demétrio traiu o movimento!!!

  4. Devalino disse:

    Os dois vereadores estão agindo como bebezinhos mimados ! O Vereador eleito pelo PSL segue o estilo da EXTREMA DIREITA ,que é o espectro político do PARTIDO que elegeu o Presidente BOLSONARO .

Continua depois da publicidade