Exclusivo: Edson Vilela, Prefeito de Carmo do Cajuru anuncia instalação de empresa que vai gerar dezenas de empregos no município

Publicado por: Redação

A Secretaria Executiva do Gabinete do Governador Romeu Zema, confirmou a reunião do prefeito de Carmo de Cajuru, Edson Vilela para o próximo dia 22/9, nesta ocasião  será apresentado o CEO (Chief executive officer)  da empresa MRJ Farma que se instalará  no município.  Edson explicou que serão gerados aproximadamente 200 empregos diretos, com investimento de R$ 57 milhões com a fabricação de diversos produtos, sendo que  um deles será exportado para toda América Latina.

Na reunião dele com o Governador  Zema estarão presentes, o secretário de Governo Igor Etto, o chefe de gabinete da Secretaria Geral, Luiz Otávio, o deputado federal do deputado estadual Gustavo Mitre, além do deputado federal Domingos Sávio.

Continua depois da publicidade

O prefeito Edson Vilela, disse ainda que está trabalhando a ida de outras empresas para o município, e que em breve dará novas boas notícia aos cajuruenses.

A MRJ Farma nasceu no Paraná em 2014 com o objetivo de desenvolver produtos de qualidade e que fizesse a diferença na vida das pessoas, sempre com foco na saúde e bem estar, diz o conteúdo do site da empresa. A fábrica está localizada na região metropolitana de Curitiba no estado do Paraná onde produzidos mais de 35 produtos nas áreas nutracêuticas, de suplementação vitamínica e mineral, além de medicamentos alopáticos.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo LIma disse:

    Que injustiça, aqui vai ter hamburguinho do palhaço…

  2. Cícero José da fonseca disse:

    Enquanto em Divinópolis o prefeito arruma praças, o de Cajuru traz empresas. Parabéns ao prefeito de Cajuru. Deveria se canditar em Divinópolis viu.

  3. Alisson disse:

    Políticos de Divinópolis tem de aprender com o mestre aí. Vereador Edson manda a VLI pra Cajuru. Afinal de contas, nao faz nada pra Divinópolis, além de apitar. Piiiuuuiiii.

Continua depois da publicidade