Divinópolis: Homem de 27 anos cai da moto e morre na MG-050, no trevo de acesso ao bairro Icaraí

Publicado por: Redação

Um homem de 27 anos morreu na noite de domingo (05), após cair da moto na MG-050, no trevo que dá acesso ao bairro Icaraí, em Divinópolis. O acidente ocorreu por volta das 21h30. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) Oeste, assim que a Unidade de Suporte Básico (USB) chegou ao local, eles constataram que a vítima apresentava um grave trauma e ferimentos pelo rosto, peito, abdômen e estava em parada cardiorrespiratória.

De acordo com o Samu, foi solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) e a equipe iniciou os trabalhos de resgate para tentar reanumá-lo, porém, depois de executarem as manobras de ressurreição durante 40 minutos, o paciente não reagiu e faleceu.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme informações, a perícia foi acionada. A Polícia Rodoviária pode ter acesso aos radares e a possíveis câmeras locais, para investigar a ocorrência. A rodovia é gerida pela concessionária Nascentes das Gerais, a qual também pode colaborar com a apuração do fato se acionada.

O trecho do ocorrido já foi cenário de outras fatalidades de trânsito, como colisões de veículos com vítimas fatais e até mesmo atropelamentos.

Por: Vinícius Xavier

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade