Divinópolis vacina pessoas nascidas em 2002 ou menos (19 anos ou mais) nesta terça-feira (31/08)

Publicado por: Redação

Divinópolis vacina as pessoas nascidas em 2002 ou menos (19 anos ou mais) a partir desta terça-feira (31/08). O cadastro foi disponibilizado na manhã desta segunda-feira (30/08) por volta das 10h30. Os cadastramentos devem ser feitos no site da Prefeitura e/ou pelo APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Os imunizantes a serem aplicados são Pfizer e Coronavac. A aplicação da vacina continua sendo realizada em sistema de drive thru no Centro Administrativo, na Sede Campestre do Divinópolis Clube ou no novo drive de vacinação ao lado da Emop, no pátio da prefeitura, que fica no bairro Espírito Santo, entre o Manoel Valinhas e o Niterói.

É indispensável levar os documentos necessários, certifique-se de ter em mãos o documento de identidade com foto; carteirinha do SUS; cartão da unidade de saúde, cartão de cacina e comprovante de endereço.

Continua depois da publicidade

Todos as pessoas que forem se vacinar, devem respeitar o horário marcado no comprovante de cadastro e ter muita atenção ao local indicado. Essa recomendação evita aglomerações e filas desnecessárias no dia da imunização.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade