Ex-vereador da Câmara de Divinópolis conclama militares da reserva da PMMG a destituir ministros do STF; depois tomar cafezinho com Zema para cobrar promessas de campanha

Publicado por: Redação

Em vídeo postado em sua rede social, o ex-vereador Sargento Elton, filiado ao Patriota, já um conhecido apoiador do presidente Bolsonaro conclama que os militares da reserva da Policia Militar de Minas, participe das manifestações de 7 de setembro, após dizer que é favorável a família, a Deus, que não compactua com liberação da maconha, com o aborto, e nem com a ideologia de gênero, e ainda que 95% dos militares são cristãos, conclamou sem destituídos os dois ministros do Supremo Tribunal Federal, que no entendimento dele estão acabando com o país, ao ingerir no governo do presidente Bolsonaro – A seguir o ex-vereador e sargento da reserva convoca que os militares também vão a Belo Horizonte cobrar do Governador de Minas  promessa de campanha que ele não cumpriu, que vai tomar um cafezinho com Zema.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jose Augusto Dias disse:

    Vergonhoso para a PMMG, ter em seus quadros um sujeito como este. Ainda inflando seus colegas de corporação. Pior com essa conversinha de família cristã. Vá se fuder

  2. Gil disse:

    Este indivíduo é patético mesmo.

  3. Anônimo disse:

    Ta doido igual o Sérgio Reis

  4. Marcelo disse:

    Como uma pessoa que se diz cristão
    pode defender a tortura! Será que eles se esqueceram que Jesus foi torturado, esses bolsominios são uns hipócritas.

  5. Anônimo disse:

    Lá vem o golpe

  6. Anônimo disse:

    Sem noção, se tivesse estudado, saberia que destituição do supremo é antidemocrático e ilícito

    1. Antonio disse:

      Ridículo a postura desse cidadão. Tem muito que aprender sobre política.

  7. Jesse James disse:

    Algumas pessoas realmente nao tem nada melhor pra fazer da vida !

  8. Anônimo disse:

    Então ele atua em defesa da família? Só se for em defesa da família Bolsonaro! Eu sou cristão e me sinto ofendido toda vez que essa turma fala que os cristãos defendem a milícia que está no poder.

  9. Richard disse:

    Interessantíssimo e o Bozo se auto proclamar conservador dos bons costumes e defensor da família tradicional sendo que teve uns 3 casamentos fracassados, filhos esparramados pra todo lado, participa de milícias, inclusive a atual esposa e fruto de uma família de milicianos, se diz honesto mas roubava ate dinheiro da gasolina do gabinete quando era deputado, mantinha funcionários fantasmas pra pegar o dinheiro e etc … só Brasileiro se ilude com esse conto de fadas de Político honesto. Vergonhoso.

  10. Francisco disse:

    Não conseguiu cumprir o mandato de 4 anos como simples vereador, agora tá aí falando asneira, me poupe companheiro, vai arrumar alguma coisa mais útil pra fazer……

  11. Laura disse:

    Vergonha um homem dessa idade com cabeça de menino, achando que pode brincar de política enquanto as pessoas brasileiras morrem de peste de fome de frio de violência. Cria vergonha na cara vc nem político é mais por mérito de incompetência pra ficar incitando as pessoas a agirem como transgressor social. Brasil não precisa de pessoas com esse tipo de comportamento e conhecimento. O ministério público deveria pronunciar para que sirva de exemplo a arruaceiros.

  12. Francisco disse:

    É um verdadeiro Jacu

  13. Maria disse:

    Ridículo! Não tem nem um pingo de escrúpulo pra dizer as coisas! Um lambe-botas reformado, cabeça de girico, se achando que pode tudo! Morro de rir desse tipo de militar! Envergonha a categoria que conta com muitos deles e delas que são inteligentes, responsáveis, dignos da farda que usam!

  14. Anônimo disse:

    não sei como não está preso

  15. Alisson disse:

    Essa turma aí não respeita a democracia, as autoridades constituídas, independência dos poderes, não respeita nada. Corrupção tá aí pra quem quiser ver. Inflação nas alturas, desemprego, saúde uma m, educação, todos os índices pioraram. Os caras negaram até vacina para seu povo. Nunca achei q teria saudade do PT. Lula 2022

  16. maria candida de aguiar disse:

    Este individuo nao tem nada para fazer nao? Chega a ser PATETICO.
    Um PELEGO aleivoivosiamente no berro de outro ARRUACEIRO.
    Esse senhor verborragico acha que engana quem nessa falácia repetitiva? Haja vista o cafezim filado de conversa FIADA.
    Va fazer algo de beneficente ha pessoas que necessitam de acoes pq palavras vazias nao sacia fome.

Continua depois da publicidade