Pessoas nascidas em 1998 ou menos (23 anos ou mais) serão vacinadas em Divinópolis a partir de quinta-feira (26/08)

Publicado por: Redação

Divinópolis vacina a partir da próxima quinta-feira (26/08) pessoas nascidas em 1998 ou menos. Isto é, com 23 anos completados ou mais. O cadastro deve ser feito no site da prefeitura e/ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. As doses disponíveis para aplicação são Pfizer e Coronavac. A aplicação está sendo realizada em sistema de drive thru, no Centro Administrativo no alto da Avenida Paraná, na Sede Campestre do Divinópolis Clube ou no bairro Bom Pastor, na Rua Pitangui ao lado do Mercado Distrital.

É indispensável levar os seguintes documentos no dia da vacinação:  São eles: documento de identidade com foto; carteirinh do SUS; cartão da unidade de saúde, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Continua depois da publicidade

Quem for se vacinar precisa respeitar o horário marcado no comprovante de cadastro e ter muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. Isso evita aglomerações e filas desnecessárias no dia da imunização.

Foto de capa: A jurista divinopolitana de 24 anos, Julia Sátiro se vacinou nesta terça-feira (24/08) | Crédito: @juliasatiro

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alan Nicomedes CANDIDO Gonçalves disse:

    Todos, os comentários sem noção, sem criatividade, com todo respeito,sem informação.kkkkk viva o SUS.

  2. Anônimo disse:

    a Geração “vamos questionar tudo”, não questiona a fé cega numa vacina que, vc não toma e não funciona, e não se tem estudo a longo prazo. com certeza a geração mais burra da historia.

  3. Julio Cesar disse:

    Meu Deus,que nojo desta esquerda !!!

  4. Eduardo disse:

    Estamos “lascados” com essa geração que só pensa em “lacrar” nas redes sociais.

Continua depois da publicidade