URGENTE: Por suspeitas de casos de covid-19 escola de Divinópolis suspende aulas por 14 dias

Publicado por: Redação

O Divinews obteve a informação que devido aos casos suspeitos de covid-19, que ocorreram na Escola Estadual Antônio Gonçalves Matos, localizada na Avenida Brigadeiro Cabral, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em consequência do Protocolo Sanitário,  e por orientações recebidas da Vigilância Sanitária de Divinópolis, as atividades foram suspensas por 14 dias, a partir desta última quarta-feira (18) – Ao Divinews, inicialmente, uma fonte afirmou que um dos casos de contaminação ocorreu em uma criança, porém, não soube precisar a sua idade. Posteriormente foi confirmado oficialmente por meio da Superintendência Regional de Ensino (SRS) que os demais contágios ocorreram em três  funcionários da escola.  

Veja o aviso da Direção Pedagógica da Escola

Continua depois da publicidade

Senhores pais e responsáveis

Devido aos casos suspeitos de covid na escola seguiremos as orientações do Protocolo Sanitário e orientações recebidas da Vigilância Sanitária de Divinópolis.

Sendo assim, as atividades da escola estarão suspensas por por 14 dias a partir de hoje 18/08/2021.

Direção e Equipe Pedagógica

E.E. Antônio Gonçalves de Matos

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Absurdo voltar as aulas em Divinóplis mg, agora que meu marido e eu tomamos a primeira dose,minha menina não vai de jeito nenhum!!!!

  2. Anônimo disse:

    Engraçado. Qual o motivo da vigilância sanitária não ter o mesmo critério nos casos das escolas municipais? Escolas lotadas de casos suspeitos e nada acontece. Apenas afasta os suspeitos.

  3. Maria Silvina Vieira Alves disse:

    Professores e funcionários? Sã vacinados. Faltando informações.

Continua depois da publicidade