CEMEI Nossa Senhora das Graças por casos de COVID-19 suspende aulas presenciais nesta sexta-feira (20), por 14 dias

Publicado por: Redação

A direção do Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI Nossa Senhora das Graças, expediu um aviso nesta quinta-feira (19), para os pais e responsáveis de alunos, que a partir de amanhã, sexta-feira (20), devido aos casos suspeitos de Covid-19 naquele unidade escolar, seguindo as orientações do protocolo sanitário que foi aprovado pela Vigilância Sanitária, as aulas presenciais serão suspensas por 14 dias. As atividades ocorrerão somente de forma online.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ana disse:

    Pega esse maldito prefeito e manda ele resolver o problema. Não ê o grande????? enfrenta com grosseria até vírus?? ????? Ele é aquela senhora são uma vergonha. Ê o tal de voto de população sem noção.

  2. Eduardo disse:

    Que situação, não é verdade. O vírus somente circula em Escolas e Templos Religiosos. Como as escolas reabriram, o nível contágio está aumentando. O vírus tem IA – Inteligência Artificial, ele não circular em bares, ônibus lotado, lojas e boates.

  3. Maria disse:

    a escolinha fechou porque cada dia tem mais criança gripada, com sintoma de COVID e os pais continuam mandando os filhos doentes!

  4. claudia disse:

    essa escola é uma que vc fica na porta e escuta a diretor gritando com os funcionarios e com as crianças, agora tem uma campainha, uma buzina, sei lá, que ela toca pra chamar as moça da EMOP

    FALTA DE RESPEITO! Cadeê os direitos das funcionárias! isso é crime, assédio moral

  5. SORAIA disse:

    TAMBÉM NINGÚEM ACONPANHA
    NINGUEM FAZ NADA
    DIZ QUE A CIDADE AGORA TEM PREFEITO,
    MAS AS CRIANÇA TÃO TUDO LARGADA.
    DIZ QUE NESSA ESCOLINHA O ALCOO EM GEL NAO É 70%, COLOCA OS 40% NOS VIDRO DOS 70 PRA ENGANA

Continua depois da publicidade