Equipes de vacinação de Divinópolis comemoram 200 mil doses de imunizantes aplicados contra covid-19

Publicado por: Redação

As equipes de vacinação da Secretaria de Saúde comemoraram nesta quarta-feira (18), a marca de 200 mil doses aplicadas de vacina contra a Covid-19 no município. A ducentésima pessoa, o eletricista Mateus Silva Santana que estava acompanhado da esposa e da filha, no momento da sua imunização foi festejado e recebeu um certificado alusivo ao feito, emocionado falou:  

“Esse é um momento que foi muito esperado a todos nós. Só tenho a agradecer a nossa Divinópolis por tudo que tem feito. Estou mais aliviado agora, obrigado. Não imaginei que estaria aqui participando desta comemoração e estou muito feliz”, destacou.

Continua depois da publicidade

Divinópolis tem três pontos de vacinação, todos em drive thru, sendo que dois estão na mesma região, Sede da Prefeitura e no Divinópolis Clube, e um terceiro no Mercado Distrital no Bairro Bom Pastor, com uma comunicação feita exclusivamente por redes sociais institucionais da Prefeitura, que as informações sobre as faixas etárias, são reverberadas de forma natural por todos os veículos de comunicação, como uma prestação de serviço à população. O público alvo da vacinação que neste momento está na faixa etária dos 27 anos poderia estar bem mais adiantado, com uma comunicação mais eficiente.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade