COVID-19: Santo Antônio do Monte como exemplo de eficiência vacina na faixa etária de 18 anos há quase uma semana

Publicado por: Redação

O município de Santo Antônio do Monte (SAMONTE) foi a primeira cidade de Minas a começar a vacinar na faixa etária dos 18 anos, ainda na última quinta-feira (12) – Naquela ocasião, segundo a Secretaria de Saúde 75% da população já havia recebido no mínimo a primeira dose da vacina – O objetivo é que até o fim desta semana, ou seja, a próxima sexta-feira (20), 100% da população acima de 18 anos recebam o imunizante.

Ao Divinews o vice-prefeito Tiago Tumbum explicou que parte do sucesso do processo de vacinação no município se deve ao fato de que toda a população está cadastrada na Secretaria de Saúde, e ao final do dia, com as sobras de vacinas, que sempre sobra, as equipes vão para as ruas fazer aplicação.

Continua depois da publicidade

A gestão responsável e eficaz da saúde pública na pandemia tornou o município referência positiva reconhecida com divulgações em diversos meios de comunicação.

É preciso comprovar que é residente na cidade. E registrado no SUS do município

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Francisco Martins disse:

    Copio. Nós ou eles!!!

Continua depois da publicidade