Pessoas de Divinópolis nascidas em 1992 (29 anos ou mais) se vacinam contra à covid-19 hoje (16)

Publicado por: Redação

Divinópolis começou a aplicar vacinas contra covid-19 na manhã desta segunda-feira (16), nas pessoas nascidas em 1992 ou menos. Os imunizantes que estão sendo usados é da AstraZeneca e Pfizer. O cadastramento ainda está disponível no site da Prefeitura e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19.

A vacinação deste público está ocorrendo como sempre pelo drive thru, e também no formato para pedestres que não possuem veículos, no local que está indicado no comprovante de cadastro, no Centro Administrativo, Divinópolis Clube na Rua Pitangui, no bairro Bom Pastor.

Continua depois da publicidade

É fundamental que a pessoa tenha em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e Comprovante de Endereço. As pessoas que forem se vacinar, devem respeitar ao horário marcado no comprovante de cadastramento e tenham muita atenção com o local indicado. Também é essencial chegar aos locais no horário marcado, para que não haja filas.

 

Crédito da foto: Rafael Xavier /@rrxavier2

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fabio Lamounier disse:

    Apoiar o maior ladrão, o causador da decadência do País, quem acabou com a Petrobrás.

  2. Anônimo disse:

    Ainda bem que temos jovens conscientes e competentes para mostrarem posicionamentos positivos e corretos.

Continua depois da publicidade