Divinópolis: Assessor Executivo do prefeito é cotado para assumir interinamente a Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Urbana

Publicado por: Redação

O advogado Pabloneli de Sousa Vital, que até então era Assessor Executivo no gabinete do Prefeito Gleidson Azevedo deverá ser, segundo informações ainda não oficiais, o novo secretário interino de Meio Ambiente e Políticas Urbanas de Divinópolis, em substituição a Ezequiel Cilas, que pediu exoneração e deixou o cargo em 31 de julho – O advogado, que também não é de Divinópolis, foi nomeado pelo decreto 14.229 em 25 de fevereiro. De acordo com os buchichos dos corredores da prefeitura, o prefeito deseja um nome mais aliado com a sua vontade, já que no entendimento dele, segundo fonte, Ezequiel estaria muito aliado com os servidores técnicos da secretaria que diante da lei “travavam” o andamento dos processos de licenciamento, que o prefeito quer passar por cima. Os servidores estão na expectativa de como será o relacionamento interpessoal com o indicado do gabinete do prefeito – Anteriormente foi ventilado também pelos corredores da sede administrativa da Prefeitura, o nome de André Martins que trabalha em Nova Serrana, fato este que não se confirmou, e o  próprio engenheiro ao Divinews negou que a cúpula do governo tivesse mantido contato com ele.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Lucas disse:

    E o que um advogado entende de meio ambiente e desenvolvimento urbano?????
    ISSO É RIDÍCULO.
    Gledson quer passar por cima das normas cigentes para favorever liberações dos colegas ricos e quem paga o pato é a nossa fauna e flora.
    RIDÍCULO, ESSE PREFEITO É UM LIXO.

  2. Mariana disse:

    A SEPLAM é uma secretaria robusta. Ali estão os setores de suma importância para o desenvolvimento da cidade. Assim, acredito que tenha profissionais capacitados para o cargo, na própria e no município. É incompreensível o motivo de deslocar pessoas de outra cidade para ocupar a cadeira. Espero que tenha um nome à altura da pasta e que este trabalhe para acrescer à nossa cidade.

  3. Anônimo disse:

    É uma vergonha uma Secretaria como a SEPLAM sem Secretário. Vergonha

Continua depois da publicidade