DISPARIDADES: Divinópolis abre cadastro para nascidos em 1985 (36 anos); Samonte já vacina os nascidos em 2000 (21 anos)

Publicado por: Redação

Desde a última segunda-feira (02), a Prefeitura de Santo Antônio do Monte, mais conhecida por SAMONTE, as iniciais do nome da cidade, administrada pelo prefeito Léo Camilo, e que tem com secretária de saúde, Bruna Filgueiras Santos começou a vacinar os jovens que nasceram em 2000, ou seja, que neste momento estão com 21 anos ou mais. Significando dizer que os acima desta idade, também podem receber o imunizante desde aquela data – Enquanto Divinópolis abriu hoje, quarta-feira (04) o cadastramento para os nascidos em 1985, os que estão com 36 anos ou mais.

Opinião Divinews: A incompetência técnica e de gestão do secretário de saúde de Divinópolis,  Allan Rodrigo é enorme não consegue sequer dar celeridade à vacinação no município. Para fazer política partidária abriu um sem números de grupos prioritários.  Ele se esconde atrás de uma fala mansa em público diante dos holofotes, e fazendo média com os vereadores, e é um poço de grossura similar ao seu chefe nos bastidores, para quem precisa lidar com ele, seja diretamente em linha hierárquica, ou mesmo com alguns dos seus pares no âmbito da saúde. Criou tanta lista prioritárias que a idades de vacinação ficou para trás.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Divinópolis agora tem prefeito kkkkkkkk

  2. Anônimo disse:

    Só você mesmo para reclamar do andamento da vacinação Geraldo! Samonte tem no máximo 30 mil habitantes, não se compara com os 230 mil de Divinópolis!

    1. Divinews disse:

      Uberaba tem mais de 300 mil e está na frente

  3. Alisson disse:

    Samonte tem no máximo 28 mil habitantes facinho né 28 mil doses
    Somente hoje chegou 6 mil pra Divinópolis
    As outras cidades próximas a Divinópolis até menores estão quase na mesma média de idade
    Algumas 33 mais bem próximas a Divinópolis

Continua depois da publicidade