PM apreende duas pedras grandes de crack com dupla denunciada por tráfico

Publicado por: Redação

Na noite de terça-feira (27), na Rua Rosa Maria da Conceição, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 pedras grandes de crack. Foi preso um infrator de 18 anos e apreendido um adolescente de 17.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias de que os dois suspeitos estariam traficando drogas no bairro e que estariam levando entorpecentes para serem fracionados e vendidos.

Continua depois da publicidade

Eles foram encontrados quando se deslocavam em bicicletas pela rua citada, momento em que um deles jogou dois saquinhos plásticos em cima do telhado de uma residência e tentaram fugir, sendo interceptados. Durante a abordagem, os suspeitos ainda reagiram às ordens policiais mas foram contidos.

Durante buscas no telhado da residência que pertence a um morador que desconhece os suspeitos, foram encontrados os dois saquinhos plásticos, os quais continham as duas pedras grandes de crack, que se fracionadas, gerariam mais de 100 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico, além de fragmentos esfarelados da mesma droga.

Portanto, os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O autor de 18 anos já foi preso anteriormente pela PM, pelo mesmo crime. O adolescente já era alvo de outras denúncias de que estaria envolvido com o tráfico de drogas.

 

Fonte: Agencia Regional de Comunicação Organizacional da PMMG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade