PM apreende após troca de tiros, suspeitos de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Publicado por: Redação

Ontem (26), a Polícia Militar prendeu 5 autores e apreendeu 01 infratora, suspeitos de homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na cidade de Itatiaiuçu.

Após receber denúncias de que indivíduos em um veículo Fiat/Pálio haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra um veículo BMW, no qual estava a vítima que conseguiu se abrigar em sua casa sem ser alvejada, a guarnição policial compareceu ao local e iniciou o rastreamento aos suspeitos.

Continua depois da publicidade

Assim, através de informações, policiais militares localizaram os autores e, durante buscas, encontraram 216 pedras de crack, 50 pinos de cocaína, 14 cápsulas deflagradas de calibre .32, 03 cápsulas intactas calibre .32, 05 rádios comunicadores, 05 celulares, vários pinos vazios, 01 revólver calibre .32, 01 pistola calibre 7.65, 02 carregadores de pistola 7.65
03 balanças digitais e dinheiro.

Diante disso, os envolvidos foram presos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido. Após esclarecimentos de que a suposta vítima havia atirado em um dos autores, a mesma também recebeu voz de prisão.

 

Fonte: Agencia Regional de Comunicação Organizacional da PMMG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade