Divinópolis: Acidente entre dois veículos, próximo à entrada do 48 da BR 494 deixa uma pessoa morta, e quatro feridas

Publicado por: Redação

O acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (25), eram quase seis horas da manhã, ocasião em que o SAMU foi acionado por meio da Central de Regulação, quando foram deslocados para o local duas ambulâncias, uma unidade avançada e a outra básica –  Ao chegar ao local as equipes de atendimentos se depararam com cinco vítimas, sendo que três foram encaminhadas para a Sala Vermelha do Hospital São João De Deus; a quarta vítima foi para a UPA Padre Roberto, e um homem já estava morto – O SAMU não identifica vítimas, quanto a sexo, idade e tão pouco nomes. O protocolo é só quanto ao atendimento –  A Policia Rodoviária atualizou as informações dizendo que o total de vítimas foram seis, três em estado grave, duas com ferimentos leves, e um óbito, que a causa era que um veículo estava trafegando na contramão, e provavelmente havia embriagues ao volante.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fernandes de Oliveira zanchin disse:

    Por favor coloca nome e foto deste motorista do carro preto não tem nem uma informação só se sabe que ele estava bêbado e drogado andando na contra mão e já fez 3 vítimas o motorista,uma grávida que perdeu o filho , e a filha de um tenente da polícia que veio a óbito hj. Uma das menores chama Fernanda Heloísa zanchin, e minha filha e não tô tendo condições de ir para aí eo que aconteceu com ele se já está em casa se drogando e bebendo esperando para matar de novo eo desabafo de um pai que está com uma filha na UTI sem saber direito oque aconteceu a não ser que ela já fez duas cirurgias .

Continua depois da publicidade