Colisão entre caminhão e carro causa incêndio e deixa duas vítimas carbonizadas

Publicado por: Redação

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19h deste domingo (25), para atendimento de um acidente entre uma carreta e um carro, na MG 431, km 37, em Itaúna – Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou os veículos em chamas. Constatando dois óbitos, em vítimas sem sexo e idade identificados, que estavam no carro. O motorista do caminhão, de 40 anos, estava consciente, reclamando de dor torácica, dor de cabeça e hematoma na testa. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

O Corpo de Bombeiros atuou no atendimento da ocorrência,  acrescentando a informação, que o veículo era possivelmente um Fiat Pálio, e a carreta era da Volkswagen que estava transportando leite. Para debelar o incêndio foram empenhadas três viaturas. Que ao chegar ao local  do acidente, os militares se depararam com os veículos em chama, com o fogo se já alastrando para a vegetação próximo do acidente. E que as duas vitimas do carro de passeio morreram carbonizadas, já o motorista da carreta estava nas margens da rodovia. 

Continua depois da publicidade

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CIS-URG / SAMU Oeste

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade