OBITUÁRIO: Morre conceituado médico de Divinópolis, Dr. Alexandre Carvalho

Publicado por: Redação

Morreu no início da noite desta última sexta-feira (23), o médico Alexandre Carvalho, aos  52 anos – Ele teve um infarto no momento que estava na Rua  21 de Abril, 991, em frente a uma loja de uma loja de bicicleta,  chegou a ser atendido pelo SAMU, mas  foi a óbito – Alexandre, além de ser perito do INSS, era médico do Trabalho atendendo aos servidores públicos municipais no CREST – Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador  da Prefeitura de Divinópolis, com 21 anos de trabalho no serviço público – Alguns servidores ao Divinews se manifestaram lamentando a sua morte, e  elogiando o atendimento humano, e o amor que o médico dedicava aos seus pacientes, independentemente de quem fosse.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Grossi disse:

    Muito competente! E bom pai!

  2. ROBSON FERNANDES VIANA disse:

    dedicado e tratava os pacientes com muito amor e carinho….

  3. Ivam de Carvalho-Advogado. disse:

    Um camarada fazer comentário sobre a morte desse profissional da saúde, dizendo que sua morte foi culpa do prefeito. Vai criar tipo cara de pau, os colégas lamentando a morte, e esse canalha fazendo esse tipo de comentário; Vai de catar sujeito..

  4. Anônimo disse:

    Culpa do prefeito que está hostilizando servidor público… Ninguém aguenta…

    1. Anônimo disse:

      Que comentário ridículo!

  5. Altamiro disse:

    Fiquei muito triste ao saber. Um grande colega de trabalho, sempre bem humorado e um ótimo profissional. Que Deus o tenha e conforte a família.

  6. Andréa disse:

    Que tristeza!!! Grande perda!! Um ser humano com uma bondade incrível!! Fará muita falta a todos!!

    1. Bianca disse:

      Pessoa que era a paz onde estava! Ele, que sempre trouxe a boa energia de Cristo para os que o conheciam, estará agora por Ele acolhido e abraçada. Foi e será muito amado por todos os que tiveram a oportunidade de sua convivência.

  7. Anônimo disse:

    Realmente ele era um médico muito atencioso, dedicado e tratava os pacientes com muita serenidade e seriedade. Vai fazer muita falta!

Continua depois da publicidade