Mãe e filho de 15 anos são presos por tráfico de drogas

Publicado por: Redação

Na noite de ontem (19), a Polícia Militar apreendeu um menor de 15 e sua mãe de 40 anos no bairro N.S. das Graças, em Pará de Minas. Com eles foram encontradas: 14 pedras de crack, 18 buchas de maconha, uma réplica de arma de fogo, R$534,00 em dinheiro, material para embalagem de drogas e 02 celulares.

Os militares receberam denúncias anônimas de que o adolescente estaria traficando drogas e que estaria contando com apoio de sua mãe, inclusive para o recebimento de pagamentos dos entorpecentes, através da conta dela de banco digital, via Pix. As denúncias informaram também que o adolescente teria uma arma de fogo, com a qual estaria intimidando moradores da vizinhança. 

Continua depois da publicidade

No local, o adolescente foi visto quando fazia contato com o condutor de um carro, o qual fugiu do local quando notou a presença policial. O adolescente colocou um objeto na boca, possivelmente entorpecente e o engoliu. Em seguida, ele reagiu à abordagem, tentando agredir os policiais, sendo contido. Depois passou mal, provavelmente por ter engolido a droga. 

Durante buscas na residência, onde estava sua mãe, foram encontrados os entorpecentes e demais materiais. As drogas estavam escondidas em diversos locais da casa, de modo que dificilmente seriam manipuladas pelo adolescente, sem que sua mãe percebesse. 

Assim, a mãe e o adolescente foram presos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. No ponto de registro de ocorrências, o adolescente tentou destruir o seu celular que estava na mesa de apreensões, possivelmente para tentar eliminar provas. Ele e a mãe possuem passagens anteriores por delitos relacionados a drogas, dentre outros.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade