BOLETIM DA SAÚDE DO EX-PREFEITO DE DIVINÓPOLIS: Porta-Voz da família diz que Galileu passa bem e se prepara para alta hospitar

Publicado por: Redação

O ex-prefeito de Divinópolis Galileu Teixeira Machado internado no Hospital São João de Deus, no dia 15, por uma obstrução intestinal que posteriormente chegou a estar, por medida de precaução, no Centro de Tratamento Intensivo do nosocômio, posteriormente, no dia no 18 voltou para seu quarto, nesta segunda-feira ao final do dia, por informação do porta voz da família Machado, foi reforçada que a cirurgia está totalmente descartada e que ele seguirá com uma dieta liquida para preparar para a alta hospitalar. Ainda de acordo com o porta voz, sua saúde é tão boa que a preocupação dele, era se no hospital ele conseguiria ver o jogo do Galo.

A família também agradece as manifestações de carinho que o prefeito Galileu tem recebido, reconhecendo com isso os quatro mandatos que esteve à frente do comando da cidade.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade