Fabiano Tolentino repudia fala do prefeito de Divinópolis, que chamou de ladrões ex-candidatos que disputaram eleição contra ele (vídeo)

Publicado por: Redação

Fabiano Tolentino, com 15 anos de vida pública, como ex-vereador da Câmara de Divinópolis, ex-deputado estadual, e ex-deputado federal, além de ter sido também candidato a prefeito nas eleições de novembro de 2020, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (19), para repudiar veementemente uma fala do prefeito de Divinópolis, irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo (CDN), que em um evento da Prefeitura, ao se auto elogiar como o mais honesto da face da terra, disse que podem chamá-lo do que for, mas que não é ladrão: “prefiro ser chamado de turrão do que ser um Judas ladrão – Se fosse aqueles (referindo-se a todos os ex-candidatos) que estivessem aqui, eles estariam roubando. Pode me chamar do que for, mas de ladrão nunca vão me chamar de ladrão. Eu prefiro de novo falar que sou um turrão, que não sei conversar, mas aqui não é ladrão não. Se eu errei, foi tentando acertar, por Divinópolis. Por que eu amo minha cidade” – Tolentino afirmou que não pode aceitar que o prefeito fale contra a honra dos sete candidatos que disputaram as eleições, e que, se Gleidson acha que alguns dos nomes é ladrão, que o nome seja citado e que ele também prove o que falou: “Por que falar, e jogar ao vento, não podemos aceitar. Que ele venha provar e dizer quem é o ladrão que se tivesse ganhado dele, estaria roubando e fazendo diferente dele”

Tolentino concluiu dizendo que não é só ele, como ele propaga sempre, que ama a cidade, não: “Nós todos amamos Divinópolis, não é só ele que gosta não. O que ele está fazendo, é querer ser maior do que a cidade. Querer aparecer mais do que a cidade. E ainda desonrando a posição que ele tem de prefeito, sendo mal educado com os servidores, como vimos em nível nacional Que o prefeito diga, quem é o ladrão que ele fala. Por que não podemos aceitar uma fala tão leviana, da forma que foi dita pelo prefeito”.

Continua depois da publicidade

Ao Divinews, Fabiano Tolentino afirmou que está conversando com seus advogados para saber que caminho tomar. Se moverá um processo de Danos Morais, por calúnia e difamação ou outro argumento jurídico.

O ex-candidato a prefeito de Divinópolis, Will Bueno, atualmente faz parte da administração do prefeito Gleidson, ocupando a Assessoria de Assuntos Comunitários.

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JK VIVE disse:

    QUERO VER ESSES POLITICOS SE MATANDO SO ASSIM PRA O BRASIL IR PRA FRENTE!

  2. Francisco Martins disse:

    Deu pilha pros cara uai. Ninguém os conhecia, que os já, sabia que são metidos, arrogantes, burricidos e incompetentes. Eles se alto promoveram pisando e atirando em todos os políticos de Divinópolis. Da um sentido na visão dos Azevedos que Divinópolis foi emancipada em 2020 por eles. Aí em vez da classe política devolver as pedras deles, foram aproximar como aconteceu com o Tolentino e maioria desses vereadores novatos que cumprirão apenas 4 anos de mandato, idêntico aos Azevedos.
    Gente esses caras estão surfando na onda da família Bolsonaro. Os barracos estão na moda como a família Bolsonaro. Já ouviram o ditado, nada se cria, tudo se cópia.
    Portanto se a classe política não cair de cima desses caras, vão ficar milionário na política, sem fazer nada, e ainda tirar onda dos oponentes, como tá acontecendo.

  3. Anônimo disse:

    Na câmara dos vereadores um bando (a maioria dos edis) de vaquinhas de presépio balançando a cabeça pra cima e pra baixo pra uma aberração desta na gestão da cidade. Ou não sabem o que fazer, ou participam do show circense. Não é possível , que em algum momento, a luz da consciência vai iluminar aquela casa e abrir os olhos da maioria dos senhores representantes dos cidadãos desta terra do Divino….

  4. Ângelo disse:

    Vamos lembrar, pessoal: 70% dos divinopolitanos não quiseram esse cocô na prefeitura. Temos que dar um jeito de, dentro da lei, tirar esse aventureiro de lá.

  5. Anônimo disse:

    Tratamento psicológico pra esse prefeito urgente

  6. Anônimo disse:

    Fora já! Pior administração que Divinópolis teve em toda história… Pelo amor de Deus autoridades competentes, Tome uma atitude urgente. Isso não pode continuar e Divinópolis não merece.

  7. Carlos Roberto Alves disse:

    Alguém podia falar pra esse cidadão que foi eleito com votos de apenas 30% da população.”
    SER HONESTO NÃO É VIRTUDE” Chamar alguém de ladrão é coisa séria!! Fabiano Tolentino tem todo meu apoio pra processar esse moleque com rótulo de prefeito.

  8. mpo disse:

    cidadania , tem 3 vereadores, que apoia,, o governo,

  9. Fernanda disse:

    Que ódio😡 esse cara, não pode, simplesmente atacar as pessoas, como tem feito desde o inicio do mandato, depois vai nas redes sociais e pede desculpas, e fica tudo, “o dito pelo não dito”, sempre saindo ileso – ele precisa pagar pelas coisas que ele fala e faz – é um tal de morde e assobra, que pqp – e com isso, ele vai passando igual a um trator, por cima das pessoas…alguém tem que parar esse cara😡😡

  10. Anônimo disse:

    Esse prefeito é doido varrido, isso sim!

Continua depois da publicidade