Nota Oficial da família confirma que Galileu Machado está internado no CTI do Hospital São João de Deus

Publicado por: Redação

Galileu Teixeira Machado, prefeito de Divinópolis por quatro mandatos, encontra-se internado no Complexo de Saúde São João de Deus – Durante a semana, ele apresentou um incomodo abdominal. Após exames, constatou-se um quadro de obstrução intestinal. Inicialmente, a possibilidade de um procedimento cirúrgico chegou a ser avaliada, mas, graças ao significativo quadro de melhora apresentado com o tratamento, a necessidade de intervenção está, neste momento, descartada. Galileu segue internado no CTI da unidade para melhor acompanhamento. Ele está consciente e interagindo com profissionais de saúde e familiares, inclusive, ciente e grato pelas manifestações de carinho e votos de pronto restabelecimento por parte dos divinopolitanos.

Nota Oficial da família do ex-prefeito Galileu Teixeira Machado confirma a informação do Divinews publicada em matéria postada as 02:36 da madrugada deste sábado (17) de que ele tinha passado mal e internado no CSSJD

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Se ele fosse prefeito:

    Ponte ligando o aeroporto ao Bairro Belvedere estava pronta.

    Encabeçamento do viaduto FERRADURA estaria trafegável.

  2. Anônimo disse:

    Força prefeito!! Nos Divinópolitanos somos gratos por tudo que Sr já fez!!!

  3. Anônimo disse:

    Força Galileu

    1. Anônimo disse:

      Fez muito sim muito no último governo mesmo diante de tantos imprevistos!! Cumpriu gatilho, pagou em dia, pagou diviprev em dia quase 200 milhões.. Não deixou dívida alguma.. geriu crise sanitária de forma sábia!! Deus te abençoe!!

    2. Anônimo disse:

      Força ao nosso estadista!!! Galileu!!! Deus abençoe vc!!!

Continua depois da publicidade