MAIS UMA: Prefeito Gleidson Azevedo (PSC) ameaça dar ‘porrada” em vereador da Câmara de Divinópolis (vídeo)

Publicado por: Redação

O prefeito Gleidson Azevedo (PSC), no último dia 25 de junho ligou para o celular do vereador Ademir Silva (MDB), e após chamá-lo do irresponsável, e moleque, dizer que ele não era homem, entre outros impropérios e afirmou que se ele estivesse em frente a ao vereador iria lhe dar umas porradas, ia bater nele – O motivo de mais um destempero e ataques histéricos do prefeito, o que já se tornou rotina na sua  gestão, seja ele mesmo diretamente, ou a prefeita, e mesmo alguns secretários e assessores que praticam assédio moral,  é por que Ademir protocolou uma emenda, a CM-041/2021, ao projeto de autoria do Executivo, o EM-031/2021 que a partir da aprovação do projeto, que ocorreu na reunião ordinária do dia 29 de junho, estabelecendo a terceirização automatizada das vagas dos estacionamentos rotativos. E emenda do vereador, se tivesse sido aprovada, daria um prazo para que os motoristas infratores não fossem multados no ato da infração, haveria um prazo para que eles fossem à Secretaria de Trânsito e pagassem o valor excedido da hora estacionada a mais, e as multas só ocorreriam em caso de reincidência. Contudo, o prefeito entende que a multa tem que ser praticada no ato, e que não haja ações educativas. 

Os fatos

Continua depois da publicidade

O Executivo protocolou o projeto EM-031/2021 no dia 9 de abril, contudo só foi lido no plenário e pautado para ser apreciado em plenário pelos vereadores no dia 29 de junho, ou seja, na última terça-feira.

Ocorre que, no dia 24, uma quinta-feira, semana anterior a votação, o vereador Ademir Silva, protocolou a emenda 041/2021 (veja conteúdo abaixo)

No dia seguinte, 25, na sexta-feira, o prefeito Gleidson Azevedo ligou para o vereador Ademir Silva, o autor da emenda, aos gritos exigindo que ele retirasse a emenda protocolado, por que iria atrapalhar o projeto dele que previa a multa aos motoristas diretamente, sem que houvesse qualquer cunho educativo aos motoristas infratores. E por isso em um ataque de ira atacou o vereador dizendo que ele era moleque, sem vergonha, e que o objetivo da emenda feita por Ademir era para ele jogar para a plateia, que deveria honrar as calças que veste, que o vereador não era homem, e que se ele tivesse próximo de Ademir daria uns tapas nele.

O vereador falou que são constantes as ameaças do prefeito à Casa Legislativa para que os vereadores votem de acordo com a sua vontade como chefe do Executivo. As ameaças são verbais e de ações nas redes sociais contra o vereador que “insurgir” contra a sua vontade.

O Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior, diante do fato, e da independência e divisão dos poderes, ele como chefe do Legislativo não se manifestou quanto a ingerência do chefe do Executivo na Casa de Leis pressionando um dos seus membros.

O fato é que nenhum dos vereadores, nem mesmo parlamentar do próprio partido do vereador ameaçado se manifestou quanto a agressão verbal com ameaça de física do prefeito Gleidson Azevedo. É nítida a subserviência de quase todos os vereadores ao prefeito.

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Druida disse:

    Já pagamos tantos impostos e com valores absurdamente altos, e não temos o “direito de ir e vir” sem ter que pagar para estacionar! Deveriam almenos dividir meio à meio, colocando as placas de estacionamento rotativo em um local, mas deixando um outro local próximo pra gente estacionar sem ser roubado pela prefeitura!

  2. Anônimo disse:

    A cidade está abandonada toda esburacada e esse sujeito só sabe agredir e fazer política. Ele e toda a corja dele…

  3. Celio disse:

    Uai não era ele contra a indústria da multa em Divinópolis????

  4. Francisco Martins disse:

    É NÓS, OU ELES.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Anônimo disse:

    Essa setrans só sabe multar, uma verdadeira industria das multas. Uma vergonha esse prefeito. Quer bater em todo mundo, totalmente despreparado. E o presidente da câmara
    é outro oportunista.

    1. Gil disse:

      A Settrans multa motoristas mal educados e espertinhos.

  6. Anônimo disse:

    Tá querendo é dinheiro….. saudades do Galileu viu pqp

  7. Anônimo disse:

    Pelo que se vê o prefeito é bichão mesmo… o loco

  8. Laura disse:

    O pior aposto que esse prefeito quer o dinheiro pra campanha deputado estadual ano que vem, é não pra fazer melhoria nessa vergonha de trânsito de Divinópolis.

    1. Gil disse:

      O transito aqui em Divinópolis por culpa da Prefeitura, que não fiscaliza e não sinaliza as ruas adequadamente, e dos motoristas, principalmente, que são mal educados e espertinhos.

Continua depois da publicidade