Mais um acidente envolvendo ciclista é registrado; desta vez com óbito

Publicado por: Redação

Anteriormente no dia 5 de junho, um ciclista se acidentou na MG-050 próximo a entrada do Bairro Candelária em Divinópolis, um mês depois,  a Central de Regulação do Samu foi demandada novamente para atender um novo atropelamento, por um chamado recebido por volta das 6 horas da manhã deste domingo (04), desta vez com óbito que ocorreu na Rodovia do Calçado, em um lugar conhecido como curva da moitinha, em Nova Serra – A equipe do medica  ao chegar constatou que a mulher atropelada, já estava em óbito, e com a presença da Policia Militar no local, por essa razão não houve atendimento e a perícia foi acionada para os procedimentos legais – A exemplo do acidente de 5 de junho, neste atropelamento o motorista também fugiu. 

ERRAMOS: Anteriormente dissemos que o ciclista que se acidentou no dia 5 de junho, faleceu. Porém, isso não procede. Esteve em um estado supre grave, mas sobreviveu  ( Pedimos desculpas )

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade