Vice-prefeita de Divinópolis fora da liturgia do cargo, diz que prefeito de Nova Serrana é “um bosta”, e secretária de saúde é “politiqueira” (áudio)

Publicado por: Redação

A vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida, em um áudio que está circulando nas redes sociais, se dirige ao prefeito de Nova Serrana de uma forma totalmente desrespeitosa e fora da liturgia do cargo que ela ocupa, ao adjetivar  o chefe do Executivo daquele município, Euzébio Lago, de “bosta” – O motivo da ira da vice-prefeita, e já manifestado também por um vereador da base do prefeito,  é por que a cidade de Nova Serrana cumprindo as normas sanitárias preconizadas na Onda Vermelha, não está permitindo que, em uma feira existente naquele município comerciantes de confecções de Divinópolis comercializem suas roupas, por não ser considerados produtos essenciais – No diálogo travado com uma pessoa de nome Ernane,  possivelmente um  expositor. Ela, após xingar o Euzébio também afirma que o prefeito está sacaneando com o pessoal de Divinópolis e que iria passar o assunto para o Gleidson que está voltando hoje (quinta-feira-01).

“Mas vou ser sincera com você, nossa relação não é muito boa, não. Por que nesse negócio de onda roxa, o doente deles vem tudo pra cá, para a gente cuidar”

Continua depois da publicidade

Ernane argumenta no áudioque o prefeito de Nova Serrana deixou o pessoal de lá voltar, mas não deixa o pessoal de Divinópolis voltar.

Janete diz entender e que vai pedir que o Gleidson mande um oficio para o prefeito de Nova Serrana, “perguntando para ele quais os motivos do pessoal de Divinópolis não poder expor em Nova Serrana, uma vez que Divinópolis aceita todos os doentes dele.

(áudio da conversa da vice-prefeita)

O interlocutor dela no telefone concorda com o seu pensamento sobre a questão dos doentes: “Você falou tudo…”

A vice-prefeita continua seu diálogo, afirmando ter certeza que o Gleidson como prefeito será atendido pelo prefeito de Nova Serrana.

Ernane segue dizendo que o pessoal da feira lhe cobra, por ele conhecer e ter amizade com a vice-prefeita, “então cobra dela”

Depois Ernane diz que é a Helena da CDL de Nova Serrana que está arrumando “briga” com eles.

Então Janete afirma: “Não é só isso não. A secretaria de Saúde que apoia tudo que está fazendo é a mulher do Marquinho Clementino, que foi candidato aqui. Ela acha que isso prejudica o nosso governo indiretamente, por que vocês vão ficar com raiva de nós entendeu agora a politicagem como é que é”

A seguir, antes de encerrar a ligação, Ernane cita também um vereador de lá, que é daqui de Divinópolis, segundo ele Edmar Máximo que mora na Vila Cruzeiro.

(Existe um equivoco na citação de áudio dele. O ex-vereador Geovane Máximo é irmão do Edimar Máximo, ex-vereador  de Divinópolis, porém, Geovane não foi reeleito e não tem nada a ver com essa história) 

E Janete diz ser uma “sacanagem mesmo”.

O Divinews tentou falar com o chefe do Executivo de Nova Serrana, Euzébio Labo,  e também com a Secretária de Saúde, Glaúcia Spampato, porém, até o fechamento da matéria, não conseguiu.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cícero José da fonseca disse:

    Gente precisa bater boca não, mete um processo nela e ponto final. Pra ela aprender a saber falar as coisas.

  2. Elder Santos disse:

    Lamentável e infeliz a fala da Vice Prefeita de Divinópolis. Espero sinceramente que ela tenha a ombridade de se desculpar não apenas com o Prefeito de Nova Serrana, mas também com os Nova Serranenses. Lamentável!

  3. Mariana disse:

    Sinceramente, estou ficando com a cútis ruborizada com tanta falta de postura. Etiqueta, ética, respeito, não fazem parte do dicionário atual. Tristeza viu! Com diplomacia, cordialidade, respeito e inteligência emocional é mais prático obter uma comunicação efetiva e eficaz.
    Ah! Neim!!!!!!!!!!!

  4. Richard disse:

    A que ponto chegamos, nao temos presidente, nao temos governador, nao temos prefeito, enfim, estamos ferrados, mas a culpa e do povo que votou nesses ai, isso nao tem como negar.

  5. Wagner disse:

    Nova serrana e uma cidade diferenciada das outras, um povo que trabalha e da oportunidade para as cidades vizinhas ,proporcionando bem estar a todos. Vejamos grandes empresários como Joãozinho do Guido couro, incap do chieta como chamamos ele,e outros colaboradores daí q tira o sustento aqui gostando aí.Ao contrário as pessoa daqui q trata aí deixa o seu rico dinheirinho gerando divisa para o município.

  6. Felipe disse:

    Que mal educada.

    – Janete, tudo bem?
    – Tudo.
    – Tá muito ocupada ou pode falar?
    – Tô sempre ocupada.

  7. shoeskids.kids disse:

    O erro está em achar que pessoas, trabalhadoras que sofrem em pagar imposto, que vai para esse governo, ficar sendo colocados como mercadoria que vc tira e coloca onde quer, se hj os “doentes” de lá depende de nós aqui, amanhã pode ser nós que iremos depender de lá, pq uma cidade que mais cresce em Minas e com todo emprego que está gerando, se não voltar a ter os corruptos para sugar, vai ser a maior e capaz de dar assistência à todas do centro oeste mineiro.
    E doentes como foi mencionados, é mto descaso com o ser humano, a vida , a saúde não vale nada pra essas pessoas que colocamos pra nos liderar, e ainda somos obrigados a ver pessoas desqualificadas de ética, chamar outro líder de BOSTA. pra começar líderes deveriam marcar reunião e resolver , como pessoas de éticas para o cargo, não abrir a boca imunda para soltar aquilo que está por dentro(bosta), é pra arrebentar mais ainda, não basta a pandemia e tem pessoas assim.

  8. Joilson Fernando santos disse:

    Nova serrana cumpri com todos os decretos! Inclusive sou comerciante noturno e trabalhei este ano 90 dias somente em relação aos decretos aqui cumpridos! E essa você prefeita não sabe nem o que fala! Os doentes de ns!!! Não existe doentes de nenhum local são seres humanos e tem o direito de ir e vir a qualquer município! Mulher despreparada pra estar em um cargo de vici! Isso sim é politicagem o ridícula!!! Vcs de Divinópolis que estão no governando, senta uma vez por semana no gabinete do Euzébio que ele vai ensinar a vocês serem de pulso, correto e de boa índole! Que ridícula essa mulher dizer os doentes de lá!! Vai pra casa do caralho imagino seus filhos a vergonha de dizer que vc é mãe deles animal!

  9. HELDER RIBEIRO DUARTE disse:

    ACONTECE QUE ELA ESQUECE QUE NOVA SERRANA E UMA DAS CIDADES QUE MAIS CRESCEM NO BRASIL , AO PASSO QUE DIVINOPOLIS… LA EXISTEM POLITICOS QUE OLHAM PARA OS SEUS E NAO PARA A PROXIMA CANDIDATURA. VERGONHA DESSA SENHORA, A QUAL NEM POSSO CLASSIFICAR, POR NAO CABER ADJETIVOS A MESMA. UMA POLITICAZINHA DE MERDA E QUE NAO DIZ A QUE VEIO.

  10. Carlos Roberto Alves disse:

    Pessoinha sem classe, não poderia ser nem faxineira na prefeitura. Mas é o velho ditado, quem nasce pra calango nunca chega a jacaré. VERGONHOSO

  11. Jota disse:

    Mais vc quer comparar uma Cida de quase 300 mil habitantes com Nova serrana pra comparar asfalto..
    Comparar político até entendo, mais asfalto!
    E o mesmo que vc comparar o tamanho do Maracanã com arena do calçado..

  12. Anonimo disse:

    Meu Deus que país é este. Que cidade é está. Que políticos de bosta são estes . Vergonhoso para nós sermos governados por estas duas criaturas.

  13. Ursula disse:

    Que vergonha, sinto cada dia mais vergonha dessa nossa gestão de Divinopolis. Que povinho chulo…Esses Azevedo tem muito o que aprender com Nova Serrana e o prefeito de lá.

    1. Regis Peres disse:

      Nova Serrana tem prefeito, tem juizes, tem promotores. Coisa que aqui não tem. Ou seja, tem comando, por isso funciona. Simples!

  14. Positivo democracia disse:

    Credo uai , se não fedeu agora vai feder , fudeu baixaria dessa hein ?
    Quero ver ela falar isso para o prefeito de N S cidade que cresce com empregos e hospitalidade .
    Agora vai e se vai
    Vai ser falsa na casa do chapeu

    1. Anônimo disse:

      Somos aproximadamente 2.000 trabalhadores indo pra Nova Serrana todos os dias , só de Divinópolis fora de outras cidades!

      Arruma vaga na feira de Divinópolis pros Feirantes da cidade ! Agora vai brigar pq o Prefeito está fazendo o que o daqui não faz, TRABALHAR ! Fala sério hein

  15. Lidiane Costa disse:

    Errada não está, a prefeitura de nova serrana faz vista grossa para com os seus todo mundo sabe que eles não seguem de acordo com os protocolos da Secretaria de saúde ai vão adoecendo e trazendo p Divinópolis e vem fechar as portas p os varejistas. Super errado da parte deles.

  16. Ezequias da Silva Oliveira disse:

    Estou ficando com vergonha de ser divinopolitano. Vergonha alheia. De onde saiu esse povo? O que vocês fizeram com a nossa Divinópolis? Pintar praça não é obra, é mais marketing do que qualquer outra coisa. Nem isso o Galileu deu conta de fazer com aquela equipe ruim dele. Foram as mulheres que afundaram a sua administração principalmente a filha, que não atendia os vereadores em pequenas obras de superfície, para lhe dar visibilidade. A Secretaria de fazenda que não liberou dinheiro nenhum e fez tudo errado para o Galileu que não tinha mais condições por sua faixa etária e não conseguia perceber as coisas que se passavam ao seu redor. Pagou débito do ex-prefeito Vladimir, zerou o caixa, deixou a administração dele a seco, e no final deixou dinheiro em caixa para o atual prefeito.

    1. Angela M O Rodrigues disse:

      É complicado mesmo ta certo que vem todos quando precisa cá, agora gentileza e educação cabe em qualquer lugar,virou mania politicos sem etica.

  17. Ana disse:

    O que se pode esperar dessa vergonha aqui? Cordialidade, respeito, verdades!! povo de Divinópolis pede perdão ao de Nova serrana. Vergonha desse povo político de Divinópolis achar que estão quintal de suas casas. Aqui é tudo na base do escândalo.

  18. Francisco disse:

    Quem é essa Janete pra falar mal do Euzébio, vai lá projeto de político aprender com ele. Vai lá ver o que ele fez e faz por Nova Serrana. Só escola ele fez mais de 10.
    A cidade é toda asfaltada, não é essas merdas de pedras e poeira que tem aqui em Divinópolis.
    Vai lá vc, o Gleidson e leva o Cleitinho também pra fazer um estágio com o Euzébio.

    1. Anônimo disse:

      Está bosta de vice mostrando a cara.

      1. Empresário de Nova Serrana disse:

        A AACOM não é só de Divinópolis!
        Ela é de toda região.
        Dona Janete ridícula vc é o mecretefe do prefeito não cuida dos seu povo como deve ser que está acontecendo uma barbare quanto as mortes aí em Divinópolis e vc fala isso?
        Vai cuidar do seu povo!!
        Sua merda em pessoa
        Informe a população aí o que realmente está acontecendo.
        Não escondam

Continua depois da publicidade