Copasa chama polícia para Cleitinho Azevedo (vídeo)

Publicado por: Redação

O deputado estadual Cleitinho Azevedo (CDN-MG) ao tentar fiscalizar entrando nas instalações da Copasa no município de Nova Lima na manhã desta quinta-feira, (01), segundo ele, pela existência de motos/sucatas que deveriam ter ido a leilão e estavam jogadas no pátio, foi surpreendido quando a empresa o impediu de entrar e também chamou a polícia para ele – O vereador em live lamentou a presença da polícia que estaria precisando trabalhar para prender bandido foi tirada do seu serviço para ir na Copasa por causa dele, e avaliou que a ação é ao contrário, que a polícia deveria ser chamada é para a Copasa.

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antonio de Padua Fernandes Padua Fernandes (Radialista ) disse:

    Cleitinho parabens , vc la vai no caminho certinho, breve nosso governandor de minas gerais.

  2. Emerson disse:

    Aqui em Divinopolis bem que podia exigir da Gerdau receber todos os insumos e materias primas em container por ferrovia. Com essa medida evitaria milhares de carretas no transito caotico jogando fuligem sobre as casas.

  3. Anônimo disse:

    Cleiton babacão…

  4. Ana disse:

    O Brasil não precisa modelo trump e sim do modelo Biden. Esses cara cheio de gracinhas só afunda o país, nem a potência americana aguentou esse tipo de comportamento. Fora esses gracistas fora Cleitinho.

  5. Eduardo disse:

    Gravar vídeo qualquer um faz. Os problemas, inclusive os da Copasa, já conhecemos. Queremos é a solução. O nobre deputado precisa trabalhar mais (falar menos), trazer investimentos para a cidade, principalmente indústrias. Ontem foi noticiado em diversos Portais na internet que o município de Pouso Alegre receberá investimentos de R$ 400 milhões com a instalação de uma fábrica Suíça com previsão de gerar 1000 empregos indiretos. É disso que Divinópolis precisa. Basta dessa política de “likes”, que não leva a lugar nenhum.

  6. Pat Mark disse:

    Acho fazer mais e falar menos, o menos é mais! Mostrar para população o proplema e deixar de fazer, brigas e discórdia, só mostra a perda de diplomacia.

  7. Anônimo disse:

    Campanha política pra 2022… em horário de serviço…. Com salário de deputado….agora, o vídeo, igual muitos outros não dá em nada…

  8. Sidnei disse:

    Parabéns Cleitinho, VC segue seus princípios, sempre em defesa dos interesses da população. Tem meu respeito e meu voto!!!

  9. leonardo disse:

    Eu apoio o trabalho do Deputado Cleitinho, ele tem o meu respeito, e eu sem dúvida sou eleitor dele e do irmão dele o prefeito Gleidson Azevedo, que está sendo o melhor prefeito que Divinópolis já teve, estou tirando print e publicarei este comentário no facebook, pois eu duvido que tem coragem de publicar nesta matéria.

    1. Divinews disse:

      Muito medo de ser tirado print

  10. Anônimo disse:

    Parabéns Cleitinho, nosso futuro senador da República!

  11. Anonimo disse:

    Baixaria…..politicagem já começando e tentando fazer o seu lugar para 2022 .

    Disse que não estava fazendo nada de errado.
    Só espalhando o virus
    Cadê a mascara que deveria esta em seu devido lugar e não no queixo , é só barulheira para 2022 sabe só gritar
    Bolsominion
    Eita esse é lá do arraial divinopi daquele lugar que o deputado federal foi fiscalizar e o prefeito tentou soltar os cachorros nele.
    Chumbo trocado . E aí ?

  12. Laura disse:

    Bobajada está igual o bolsomorte, não é o perfil de político que o Brasil precisa.

    1. Jesse James disse:

      So faz barulho essa criatura. E outra, so tem camisa de time de futebol no armario? Coisa mais cafona.

      1. Carlos Roberto Alves disse:

        Bolsovedos, a vergonha de Divinópolis. Vão ficar 4 anos tampando buracos, e progresso que é bom (NADA) Turma de incompetentes. Se jogar uma moeda pra cima pra ver qual é mais incompetente entre executivo e legislativo, ela cai em pé.

  13. Ana disse:

    Apesar da copasa ser um lixo não é bom o show desse deputado Cleitinho. É muita infantilidade.

  14. Marcelo Silva disse:

    Esse cara e a quadrilha dele, são uns comédias!
    Passam vergonha na cidade!
    Só mimimi, e não resolve nada!

  15. Anônimo disse:

    RIDICULO. Cleitim.

  16. Anônimo disse:

    Acho é pouco manda esse pilantra ir trabalhar votando projetos de interesse do povo mineiro e de Divinópolis, esse joguinho barato de esbravejar e dar chilick com esse tipo de teatrinho resolve nada, ele cria desarmonia e confusão no fim resolve nada, a copasa é uma estatal e esse bosta está deputado por enquanto, manda ele ir da chilick lá na prefeitura de Divinópolis onde o irmão dele está prefeito e por sinal péssimo perseguindo funcionários públicos e na mesma linha, num consegue fazer nada de concreto segue dando showzinho vulgar, vá trabalhar articular verbas para o hospital regional, seu irresponsável moleque.

  17. Francisco disse:

    Objetivo alcançado. O Cleitinho conseguiu aparecer. Mas um vídeo em buscas dos votos.
    Progresso que é bom, nada.

Continua depois da publicidade