Microrregião Divinópolis sobe de 19 para 27 pontos e município se mantém na Onda Vermelha, com emissão de nova Nota Explicativa

Publicado por: Redação

Após a reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 que ocorreu nesta sexta-feira (25), foi decidido pela Prefeitura que, Divinópolis continuará na Onda Vermelha do Minas Consciente, já que a Microrregião mesmo subindo de 19 para 27 pontos continua dentro dos parâmetros da respectiva onda – A Macrorregião subiu de 29 para 30 pontos e também seguirá na mesma onda. Será emitida uma nova Nota Explicativa, para regulamentar o funcionamento de algumas atividades. Dentre as alterações, consta que as academias podem funcionar até às 22h e as confecções de 7h às 17h, com o distanciamento entre pessoas passando de 3 para 2 metros, enquanto que no Minas Consciente o valor mínimo estipulado é de 1,5 metros. 

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JORGIEL disse:

    SÓ NAO ENTENDO A DEMORA PELO SUS PRA FAZER O EXAME, SE FIZER PARTICULAR SAI EM POUCO TEMPO O RESULTADO, PELO SUS TEM QUE ESPERAR 10 DIAS ?, ATÉ CHEGAR A DATA DO EXAME SE A PESSOA TIVER O VIRUS TA FERRADA.

  2. João Antônio disse:

    Não estou entendendo. A pontuação sobe e, por exemplo, o distanciamento entre pessoas diminui!!!

    1. Anônimo disse:

      kkkkkkkk prefeito toma cloroquina pelo bico, so pode

Continua depois da publicidade