Vice-prefeita de Divinópolis diz lamentar ver pontos de imunização parados por falta de vacinas; Cadastramentos seguem sendo anunciados

Publicado por: Redação

Após obter a informação que a remessa de vacinas que havia chegado em Divinópolis nesta segunda-feira (21), no correspondeu a 1% das vacinas destinas ao Estado de Minas Gerais, que recebeu do Governo Federal na última sexta-feira, cerca de 600 mil doses de imunizantes da Pfizer (2.946), da CoronaVac (1.580) e da AstraZeneca (apenas 45), a vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida, lamentou a situação dizendo ser frustrante a quantidade recebida, e que isso ocasionará que os pontos de imunização ficarão parados e com a estrutura toda montada esperando as vacinas. Contudo, a Prefeitura segue anunciando o chamamento de vários públicos para serem imunizados, e muitos não estão conseguindo fazer o cadastramento.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. João Antônio disse:

    Ontem mesmo, no início da noite, abriu-se o cadastro para os nascidos em 67. Fiz e nesta manhã já fui vacinado.

  2. Te como disse:

    Com certeza a vice prefeita e o prefeito fizeram o tratamento precoce, invermectina etc.
    Estamos bem obrigado !!!!
    Vacina que mata é só para o gado.

Continua depois da publicidade