Divinópolis: Vigilância Sanitária em ‘laudo de conformidade’ liberou funcionamento da Boate Mandalla Rooftop no último sábado (12)

Publicado por: Redação

Cenas internas do evento  realizado na boate Mandalla no último sábado (12), em comemoração ao dia dos namorados, e que viralizou nas redes sociais. Segundo informações obtidas pelo Divinews, a Vigilância Sanitária esteve no local e emitiu o ‘Laudo de Conformidade’ número 003030, assinado pela agente de saúde Andreza Germano Souza.  Ainda de acordo com os diretores proprietários da casa, o que se vê nas imagens foram rápidos momentos em que as pessoas se reuniram somente para tirar fotos, e posteriormente retornaram para suas mesas mantendo o distanciamento social. Eles lembraram também que os lounges para oito pessoas estão liberados.

O vereador Print Junior ao Divinews se manifestou da seguinte forma: “A boate não é minha, Eu sou produtor de eventos, tenho a empresa Print Eventos, e alugo espaços como Mandalla, Divinópolis Clube, parque de exposições ou qualquer outro. Não sou sócio de nenhuma casa de shows. Este evento foi no dia dos namorados, e a foto no lounge 01, que tinha 4 casais do mesmo convívio. No lounge são dois bistrôs de 4 lugares cada. O Mandalla estava funcionando como qualquer outro bar/restaurante. Não houve descumprimento de decreto – Uma foto com intuito de maldade criada com objetivo de denegrir minha imagem”.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Próximo ano vem eleições…. A população vai dar o troco!!!!!

  2. Anônimo disse:

    Qual a diferença de festa clandestina e essa?
    Muita politicagem e falta de exemplo.

  3. José Antônio disse:

    Vagabundo do tipo: “façam o que eu falo, não façam o que eu faço!!”

  4. Mariana disse:

    No momento da vistoria “o estabelecimento encontrava-se em conformidade com os dispositivos legais.” Ou seja: fiscal deferiu de acordo com decreto vigente e com o que foi visualizado no momento da vistoria. Cabia portanto ao proprietário do estabelecimento e/ou promotor do evento perpetuar e fazer cumprir as normas. E aos presentes cabia também o respeito a si e ao próximo. Mas fica difícil, principalmente depois de consumir álcool, extravasar as emoções. Aguardemos os próximos capítulos.

  5. Anônimo disse:

    Picaretagem….. Ah, e a taxa de ocupação dos leitos de hospital?
    E, o hospital municipal?
    Politiqueiros inúteis e incompetentes

  6. Anônimo disse:

    E segue o Baile kkkkkkkkkkkkkkk

  7. Anônimo disse:

    Como sempre uma má explicação para uma situação esdrúxula.

  8. Anônimo disse:

    Se alguém votar nesse print júnior novamente e louco

Continua depois da publicidade