FALA BAIRRO: “Tolerância 10 mil” da Prefeitura de Divinópolis com a Copasa tira paciência dos moradores do Bairro Liberdade

Publicado por: Redação

A propalada e marqueteira “tolerância zero” que os irmãos Azevedos na campanha eleitoral disseram  que teria com a Copasa, se tornou motivo de chacota entre os munícipes – Agora a reclamação é que em uma das principais vias de acesso ao Bairro Liberdade onde está localizado o Fórum da comarca de Divinópolis o local é  só buracos. A Copasa há dias, depois de meses de água sendo desperdiçada em consequência de um vazamento, foi ao local e conseguiu consertar. Porém, arrumou um outro problema pois deixou buracos no asfalto causando um verdadeiro calvário para quem passa pelo local, e em especial para o moradores do Condomínio Valle da Liberdade, que além dos buracos tem placas avisando que “está trabalhando trabalhando para os munícipes, e com grande risco de acidentes naquele lugar  – O que os “meninos do tolerância zero” não sabem é que pelo local passam vários juízes de direito, promotores, delegados, que estão bastante chateados com a ineficiência da administração pública que não toma providência, já que por ali é também o acesso mais rápido para chegar ao Fórum.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Aqui tem prefeito kkkkkk

  2. anônimo disse:

    Foto tirada de dentro do condomínio do Bairro Liberdade,
    vergonha, falando que é em via pública.

Continua depois da publicidade