NÃO DÁ PARA ENTENDER NADA MAS VAMOS INFORMAR, NÉ JANETE! Novo grupo de trabalhadores da saúde será vacinado no sábado (12)

Publicado por: Redação

Segundo a Prefeitura, dando sequência a lista de vacinação de uma listagem com 900 nomes de trabalhadores que atuam na saúde e que estão pendentes para serem vacinados contra a Covid-19 ocorrerá no próximo sábado (12) no Divinópolis Clube. Contudo, antes é necessário verificar os nomes em uma listagem através do link http://177.69.246.151/9001206saude.html 

 Diz o informativo que, as pessoas que estiverem na lista levem preenchida a declaração de atuação na área da saúde, que estará no site da Prefeitura. É necessário também a cópia da Carteira de Trabalho que comprova o vínculo empregatício na área da saúde. E segue informando que para ser imunizado não basta ser profissional da saúde, é obrigatório que esteja trabalhando no segmento.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura solicita ainda que, quem constar na lista e não estiver atuando na área, e não cumprir outros requisitos para ser vacinado, que retire o nome para que outra pessoa possa ser vacinada.

 No ato da vacinação é necessário que a pessoa tenha em mãos, além da declaração e da Carteira de Trabalho: documento de identidade com foto; comprovante de endereço; Carteira do SUS ou da Unidade de Saúde e Cartão de Vacina.

 Quem for receber o imunizante não pode ter recebido outra vacina nos últimos 14 dias e não ter tido Covid-19, com início dos sintomas nos últimos 30 dias e não estar com sintomas na hora da vacinação.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Uelton Júnior Rabelo Coimbra disse:

    Entregadores de medicamentos. Entramos em todas as farmácias

  2. Anonimo disse:

    A fraudes dos profissionais da saude ja aconteceram e foram vacinadas pessoas sem ligação nenhuma com a saude. A consequência disto é que vários profissionais que atuam, ficaram de fora e até hoje sem vacina. Geraldo quer checar isso? É so ver os nomes dos profissionais que atuam na SRS de Divinopolis e estão aguardando a vacina ate o momento… E ninguém faz nada nem o Alan que ja foi chefe la e parece que fica de birra com os ex colegas…

  3. Wandeir Jeremias disse:

    Para vacinar
    em Divinópolis e preciso atuar na área de da saúde

    1. Regis Peres disse:

      Mais um trenzinho da alegria da vacina em Divinopolis. Nessa lista ai tem muita gente que não tem nada a ver com a saúde. Terminadas as comorbidades, deveriam vacinar por idade como todo Brasil está fazenda. Mas Divinopolis é a vanguarda do atraso. Cadê o MP para investigar essa lista!!!!

Continua depois da publicidade