Divinópolis abre cadastro para quarta etapa de vacinação dos profissionais da educação

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis abriu  às 15h30 desta segunda-feira, o cadastro para vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da educação que se enquadram na quarta etapa. Fazem parte deste grupo os professores, assistentes educacionais, profissionais do setor administrativo e auxiliares de serviço, que atuam no ensino médio.

A vacinação deste público acontecerá a partir da próxima quarta-feira (09) no Centro Administrativo e o imunizante será a vacina Astrazeneca. O cadastramento está disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – O horário marcado no comprovante de cadastramento deve ser obedecido assim como o local indicado para não ocorrer equívocos.

Continua depois da publicidade

No ato do cadastramento sairá o dia e horário da vacinação. Para a vacinação, o profissional deve levar um documento de identidade com foto; comprovante de endereço, Carteira do SUS ou da unidade de saúde e carteira de trabalho e uma declaração da unidade escolar que comprove em qual série o profissional atua.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Honorato disse:

    Aqui tem um aluno de YouTuber e ruim. Nossa, o problema que ele pensa, quer ser prefeito, era fazer videozinho e dançar. Tamu fuuuuuu

  2. Anônimo disse:

    Aqui tem prefeito. Mas ainda não tomou posse. Este que taí é muito ruim.

  3. Tijuca do mercadinho disse:

    Aqui tem prefeito!🤣😂🤣😂
    Comédia

Continua depois da publicidade