Em quase uma hora de LIVE (veja), Deputado federal Léo Motta diz que Gleidson Azevedo não tem condições de administrar Divinópolis, por ser inconsequente

Publicado por: Redação

Na tarde desta terça-feira (01), o deputado federal Léo Motta (PSL), mais uma vez desancou o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, por meio de uma Live chamou o prefeito de tudo, menos de santo. Foi de moleque, a desequilibrado, passando por desqualificado, prefeito palminha, além de ter feito uma análise psicológica subliminarmente de que ele tem algum tipo de problema por seu olha fixo e parado, entre outros adjetivos usados pelo parlamentar que não aceita que ele tenha retido emendas de sua autoria e não tivesse passado para o Hospital São João de Deus. Léo Motta avalia que as mortes por covid-19 de Divinópolis estão sobre os ombros do prefeito que deixou os recursos das emendas nos cofres da Prefeitura (veja o vídeo)

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabéns deputado

  2. João Marcos disse:

    Leo Motta porque você não veio a público , na gestao passada e cobrou desta mesma forma esta transferência do dinheiro para o Hospital??? Porque você não jogou essa verba para acabar o elefante branco que a 10 anos não é finalizado? Tem algo aí heimmmm…

  3. alisson disse:

    Onde está a novidade ?
    todos sabiam, exceto os baba ovo

  4. Anônimo disse:

    Engraçado que o Cleitinho faz a msm coisa em outras cidades, o prefeito vai isso na propria cidade, agora quando vem apontar o dedo no nariz dele, fica todo dodoi, e vereadores da câmara tomando as dores ainda.

  5. Francisco disse:

    Oh prefeito, sabe aqueles jogadores de futebol que vira estrela e precisa de um tratamento piscilógico? Aqueles que sempre fala que morou em favela, então, o senhor que sempre fala que é verdureiro, tá na hora de procurar um tratamento piscilógico, pois vossa excelência, já achou que virou Estrela, mas saiba que as coisas não são do jeito que sempre se pensa que É…..

    1. Anônimo disse:

      Errado ele não está

  6. Anônimo disse:

    Até que enfim! Vai até o fim e tire esse sujeito do comando de uma cidade tão digna!! Lamentável..

  7. Anônimo disse:

    Gostei deste deputado. Falou do verdade.

  8. Laura disse:

    Vergonha o prefeito desmoralizado publicamente. Política é coisa séria vejam o resultado da mortandade irresponsável no Brasil, na cidade. Sinceramente político parece que sai inferno pra fazer mal na terra. Mentiras, ganância, imoralidade, covardia, arrogância, roubos, favorecimentos, vaidade. Etc.

  9. João Bernardes disse:

    Fiquem atentos falamos do outro exatamente o que somos. Daí toda análise feito ao nosso prefeito é o que ele pp é. Agora vim bater boca aqui ganhou o que mereceu kkkk

    1. Honorato disse:

      Vergonha
      Presente de aniversário
      Motta nuuuuuuuuuuuuuuuu.
      Tadimmmmmm
      Do
      Prefeito.
      Morro de dó.

    2. Jair Lúcifer Bonoro disse:

      O prefeito é fraco, péssimo.

Continua depois da publicidade