ARTIGO: Prefeito infantilizado de Divinópolis faz o que mais gosta, brigar; Desta vez com grupos de redes sociais (áudio)

Publicado por: Redação

Seria cômico, não fosse trágico para a cidade que em plena pandemia com mais de 400 mortes na cidade ter um prefeito totalmente infantilizado, com uma manada de “gado” que o segue em suas tresloucadas atitudes e ações o aplaudindo, que está mais para criar e participar de contendas seja internamente na Prefeitura com os servidores ou mesmo externamente em qualquer que seja o local, presencialmente ou virtualmente do que administrar a cidade com seriedade – Gleidson é um ponto fora da curva em toda história de Divinópolis, é um poste que foi fabricado por seu irmão o deputado estadual Cleitinho Azevedo, sem nenhum poder de gestão em qualquer área que seja, talvez tenha algum “know-how” (ele não sabe o significado) na compra de mercadoria no Ceasa.

Gleidson teve sorte em assumir uma Prefeitura saneada financeiramente, sem dívidas corrente a curto prazo, e com um empréstimo do banco do Brasil de R$15 milhões em andamento, é o que está possibilitando que ele execute operações de tapa-buracos, sua única e portentosa obra, até então usada para comprar apoio de alguns vereadores vendáveis por mixarias na Câmara de Divinópolis, para aprovar os seus parcos Projetos de Lei. Mas enfim… O fato é que, mais uma vez o, digamos, “chefe do executivo”, se embrenhou em uma nova disputa pueril, desta vez com grupos de whatsapp para destrata-los e dizer o que sempre ele mesmo faz, populismo barato e virtual. Seu tempo é extenso, pois afinal vídeo são gravados em minutos. As atividades sérias de Governo ficam sob a responsabilidade de sua vice e seus secretários, ele fica por conta de idiotizar o município.

Continua depois da publicidade

Veja a transcrição da briguinha birrenta do prefeito poste

“Bom dia com alegria, bom dia é todo dia né? Tô passando aqui só pra deixar um recadinho pro grupo de política né. Como igual esse aqui tem outros né. ‘Divinópolis em Questão’, ‘Divicity’, ‘Por uma Divinópolis melhor’. Cês podem reparar gente, que é os mesmos de sempre. É ex assessores de vereadores, ex assessores de prefeito, de deputado. Então assim, como eles perderam a boca, eles ficam o tempo inteiro em grupo de política. Eu queria saber o que tirou de concreto em grupo de política? Até hoje, nada.”

“Então eu tô passando aqui, porque eu já vou sair. Cês podem pegar meu telefone aqui e me chamar no privado, porque eu não tenho tempo de ficar fazendo politicagem. Em especial eu queria deixar um recado pra poder tirar umas dúvidas aqui. Igual, Marco Aurélio da Semusa que tá aí no grupo. Tá batendo tá batendo no Gleidson, sabe por que? Porque eu não dei cargo comissionado pra ele, gente. Porque ele queria um cargo comissionado e não tem. Marco Aurélio. Você é um excelente servidor público, mas depois eu quero pegar os prints aqui. Porque a gente já sabe que servidor trabalha seis a horas por dia né? Eu quero saber se você tá aqui no grupo em horário de serviço. Porque senão vai ficar feio demais pra você. Vai ficar ridículo!”

“Agora igual cê falou aqui que eu devia preocupar com servidores. Só pra você ter ideia. Cê falou que eu tenho que trabalhar 24 horas. Pergunta a minha família, eu trabalho 24 horas por dia meu querido. Ontem na hora que eu fiquei sabendo, que a vereadora Lohanna me ligou a respeito do CAC, eu estava almoçando e desci pra lá na hora. Chamei o Luciano do Sintram e falei ‘Fecha isso aqui, porque eu vou preservar a vida dos servidores.’. Cê entendeu? Então para de conversa fiada, sô. Cês gosta é de conversar fiado.”

“Grupo de política não leva a nada não. Sai desse mundo virtual e vem pro real. Cai na pressão igual eu tô 24 horas por dia. Para de politicagem nojenta nesses grupos. Cês pode reparar. Pega o rostinho deles aí. É os mesmos de sempre. É os que parou de ‘mamar na teta’. Se tivessem ‘mamando na teta’, não tavam enchendo o raio do saco não. Vai trabalhar, cambada.”

“E outra coisa. A respeito de dancinha. Cês pode pegar eu dançando, falando errado, falando com a língua presa. Mas cês nunca vai ver eu roubar. Cês nunca vai ver meu nome aí, nesses grupos nojentos docês aí, falando que eu tava roubando, entendeu? E eu não vou deixar de mudar meu jeito de ser não. O mesmo Gleidson que tá aqui é o Gleidson da campanha, o verdureiro. Vai ser o mesmo de sempre, beleza? Valeu? Brigado, fui e tchau, viu!?”

(áudio do prefeito briguento, sem noção)

Na imagem ilustrativa Gleidson participa da reunião do CODEMA (Conselho Municipal do Meio Ambiente), pensando que sua presença intimidaria os conselheiros para votarem a liberação do projeto das obras do Mart Minas. Não sabendo ele que a decisão da liberação foi meramente técnica e não por sua participação. Porém, como é afeto ao assédio e truculência, pode pensar que sim.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Julio Cesar disse:

    Postei um comentário ontem e não foi postado sera que e pelo fato do comentário não esta falando mal do prefeito? Este site e igual a CPI da cortina de fumaça? Só são aceitos os comentários que vcs querem? Aguardo retorno!

  2. Anônimo disse:

    É o Tonho da lua

  3. Anônimo disse:

    Escolha meramente técnica, sei. Kkkkkk
    O motivo é financeiro, tanto para os órgãos ambientais quanto reguladores.
    E consequentemente para a cidade de Divinópolis.
    Se o local possui nascente é uma obrigação do Gean embargar e não deixar terminar o empreendimento, oras temos de cuidar do meio ambiente ou estou errado.

  4. Ursula disse:

    É O FIM DE DIVINOPOLIS, POLÍTICOS SANGUE SUGAS IDIOTAS RETARDADOS INFANTIS …. NEM NO LEGISLATIVO NEM NO EXECUTIVO SALVA
    É SO GADO PRA TODO LADO, TODOS COM AVAL DE BOLSOBOSTA. BANDO DE BOLSOMINION IMBECIL

  5. Bia disse:

    Que ridículo. Bolsominion!
    Cresce cara!

  6. Toninho sacolão disse:

    Este comédia está acabando com a reputação de Divinópolis.
    Pegou cidade de cofre cheio dívidas saneadas e fazendo cagada um moleque mimado sempre nas costas do pai.

  7. Toninho afonso disse:

    Este comédia está acabando com a reputação de Divinópolis.
    Pegou cidade de cofre cheio dívidas saneadas e fazendo cagada um moleque mimado sempre nas costas do pai.
    Nss as o sabe o que é ser um trabalhador com horário é dificuldades

  8. Marcos Avelar disse:

    O poder de raciocínio deste prefeito e vice é muito abstrata,porque eles são curtos e tem medo dos letradis os conhecedores do sistema,praticamente uns asnos.
    Abre a mente ,até seu parente Wladimir Azevedo te dá um show.
    São bandidos travestidos de vegetais e língua colada marca registrada.
    Quando encontrar com um cebolinha língua colada “Sai fora”!

  9. Anônimo disse:

    Impeachment já para esse sujeito que não representa os Divinopolitanos. Termos vergonha de você! Vai estudar para tentar respeitar as pessoas e opiniões. Fora com sua corja do setor público já. Repugnante esse sujeito e sua corja.

  10. mara azevedo disse:

    Que coisa horrorosa. Respira fiii. Volta pro hortifrut pra feira deixa a prefeitura pra quem sabe trabalhar.
    Impressionante ele fala agredindo. Ele diz que nao se importa bli bli bli bla bla bla mas entao pq esta espumando de raiva fica na sua aja como prefeito.
    Vc eh mto ruim briga briga briga para va governar

  11. Anônimo disse:

    DEVERIA FECHAR O CENTRO ADMINISTRATIVO DA PARANÁ TBM. OU LA OS SERVIDOS SAO IMUNES? LA TBM ATENDE MUITO AO PUBLICO SEM PROTEÇAO NENHUMA

  12. jose silva cardoso disse:

    É o típico imbecil e idiota, a altura dos também imbecis e idiotas que o elegeu.

  13. Anônimo disse:

    Prefeito fica se sentindo ofendido com comentários, não sabe aceitar criticas, não tem uma linha de raciocínio coerente, fica arrumando desculpa pra tudo, em outro audio, ele diz que a pandemia não deixa ele governar, é na pandemia que tem q c governar e mostrar a que veio, quer moleza, senta em cima do pudim, uma pessoa totalmente desinstabilizada. que não aguenta um debate, não tem argumentos, e sempre fica de picuinha, tirando a resposabilidade de si, todo mundo tem culpa de alguma coisa, menos ele. infelizmente 30% da população, traçou o destino de Divinópolis, agora suportar os proximos 3 anos…LAMENTÁVEL.

  14. Anônimo disse:

    Triste Divinópolis Eu e nível chegamos com um.idiota como prefeito, vc nao6 está a altura do cargo tenha postura moleque, hj vc é a vergonha da cidade.

  15. Francisco Martins disse:

    A maior chacota dos Azevedos é que eles se intitulam que não são políticos. Como podem ser tão hipocatras.
    E quando dizem que pessoas perderam a boquinha.
    Verdade Azevedos, as pessoas perderam, só que a boquinha, a tetinha continua, e quem estão mamando agora são as pessoas que vocês indicaram e seus nobres amigos.

  16. Francisco Martins disse:

    Não estou aguentando essa política de Divinópolis pós Azevedo. Desde que o Sr. Cleitinho ganhou é essa exposição ridícula. Só que a família Azevedo está amando isso. A população cada vez mais adepta a teatros que chegam ao cúmulo do ridículo. O Tolentino mais preparado se curvou a esses caras, não temos oposição gente. Essa Câmara de sangue suga estão fechado com essa família, política sem oposição é o fim pra Divinópolis, tem que existir oposição, e em 2024, os Azevedos Lançará mais um membro parasita da família. É o fim de Divinópolis, estou preocupado.

    1. Ursula disse:

      É O FIM DE DIVINOPOLIS, POLÍTICOS SANGUE SUGAS IDIOTAS RETARDADOS INFANTIS …. NEM NO LEGISLATIVO NEM NO EXECUTIVO SALVA
      É SO GADO PRA TODO LADO, TODOS COM AVAL DE BOLSOBOSTA. BANDO DE BOLSOMINION IMBECIL

  17. Anônimo disse:

    Coitada da Cidade,ter este moleque de prefeito,ta imitando o tal Presidente, outro que não vale nada,,Mas,o povo, merece, votaram nestes dois,”” Políticos””,, tô querendo saber,,Este”””Prefeito”” não disse, que os vereadores, iriam, fazer um favor pra Divinópolis,, impeachment dele, Cadê? Vereadores, Limpar a Cidade..

    1. Jesse James disse:

      É um pivete, ja nao basta aquele monstro como presidente, agora esse prefeito.

Continua depois da publicidade