Servidores do CAC de Divinópolis são afastados com suspeitas de covid-19

Publicado por: Redação

Segundo informações de servidores que trabalham no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), todos estão com muito medo de serem contaminados pelo vírus coronavírus e adoecerem pela doença Covid-19, isso pelo ambiente insalubre que é o local – Ainda de acordo com a fonte, da última sexta-feira (21) até essa segunda-feira (24) foram afastados quatro servidores com suspeitas de terem contraído a doença. Além de ter uma servidora que está internada e intubada – Mais uma vez foi emitido  um comunicado avisando que o CAC passará hoje (24/05) por um novo processo de desinfecção e que o expediente será encerrado às 17h30min

Servidores sem distanciamento

Continua depois da publicidade

 

Informamos que o Centro de Atendimento ao Cidadão passará por um novo processo de desinfecção HOJE (24/05) a partir das 17:30 horas.

Este procedimento será realizado por servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Sendo assim, excepcionalmente o expediente integral (inclusive serviço interno) deverá ser finalizado as 17:30 horas, não ficando nenhum servidor no espaço após esse horário.

Copos, garrafinhas e demais utensílios deverão ser guardados ou devidamente higienizados posteriormente.

Att.

Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia – SEMAD

Secretaria Municipal de Saúde

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    la na parana, muitas salas atendem e ficam proximos as pessoas sem acrilico sem nada. porque o sintram nao ollha isso la?

  2. Anônimo disse:

    Vacinar todos da linha de frente! Atendimento ao público..

  3. Anônimo disse:

    Na minha opniao nao Adianta fazer a desinfeccao pela secretaria de saude ,acho que deveria fazer uma escala de servidores de cada setor e reduzir o maximo de servidores e dar um espaco entre dois guiches de atendimento

Continua depois da publicidade