Cadastramento de professores da educação infantil e anos iniciais das escolas públicas e privadas será amanhã (22/05) e vacinação na segunda-feira (24); só existem mil doses

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis informa que, na próxima segunda-feira (24), inicia a vacinação dos professores da educação infantil e dos que atuam no ensino fundamental, até o 5º ano. Para isso é necessário que tais profissionais realizem um novo cadastro que será aberto amanhã, sábado (22), a partir das 8h – O cadastro que foi feito anteriormente foi apenas para estimar o quantitativo de profissionais do segmento educacional.

A vacinação acontecerá, a partir de 10h de segunda-feira (, em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro, podendo ser no Centro Administrativo ou no Divinópolis Clube.

Continua depois da publicidade

Para este público estão disponíveis, neste momento, 1000 doses que não serão suficientes para abranger todos os profissionais da educação, assim que uma nova remessa de imunizantes for entregue, o cadastramento será reaberto. A vacinação deste público acontecerá uma vez por semana.

 Terá direito a esta vacinação os profissionais que comprovem vínculo empregatício através de Carteira de Trabalho e/ou contrato de trabalho na rede municipal e particular de educação. Neste momento, podem se vacinar todos os PROFESSORES de educação infantil e dos anos iniciais, até o 5º ano, desde que comprovem o vínculo.

À medida que forem entregues mais doses ao município de Divinópolis, o cadastro será reaberto para dar continuidade na vacinação do grupo dos profissionais da educação até o ensino médio.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Renato disse:

    E a vacinação das comorbidades?

    Ainda não terminou !!!

  2. Maria disse:

    Pq professores se estao em home office?? E quem esta trabalhando presencial nas escolas pessoal administrativo? Servente? Pq as escolas estao abertas ao publico.

  3. Eduardo Lima disse:

    Os professores vão trabalhar e administrar as escolas sozinhos ? Essa vacinação deveria ser para todos os que trabalham na escola. A prefeitura daqui parece ser comandada por um banco de chimpanzés.

  4. Laura disse:

    Todos envolvidos na vacinação e aquele tal de Fabiano Tolentino pensando eleição 2022. Toma vergonha na cara. Larga de ser desumano e ganancioso. Já perdeu última eleição é vai perder na próxima.

Continua depois da publicidade