Vereadores de Divinópolis ganham repreensão do presidente da Casa Legislativa

Publicado por: Redação

Nesta quinta-feira (20), após Zé Braz (PV), secretário da Mesa-Diretora ler as indicações dos parlamentares do Legislativo, o presidente da Câmara de Divinópolis, Eduardo Print Jr (PSDB) sem adentrar no conteúdo dos assuntos, interrompeu a Reunião Ordinária por 10 minutos para tratar sobre o Regimento Interno da Casa e também a respeito da Corregedoria de Ética.

A promessa de que a sessão seria retomada após o alinhamento dos edis no plenarinho, foi sim cumprida, porém depois de mais de 30 minutos. Após apurações com alguns assessores parlamentares e os próprios edis, foi revelado que o assunto era a respeito da vestimenta dos vereadores.

Continua depois da publicidade

Segundo levantado, alguns não estariam se vestindo conforme requer o Regimento da Câmara, porém não foi revelado qual deles infringiu o código e nem se esse foi o único tema da extensa reunião no Plenarinho. O Divinews segue a acompanhar as movimentações na Câmara.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo Roberto Mariano Alves disse:

    Quando tem que apontar os culpados de qualquer irregularidade na camara de Divinópolis o próprio presidente da câmara se acovarda esconde quem cometeu o erro porque não ter no regimento interno uma cláusula de multa pesada para quem não cumprir o regimento. ESTAMOS DE OLHO. NÃO ESQUEÇA QUE TEM ELEIÇÃO CHEGANDO.

Continua depois da publicidade