Rio: Modelo que praticou sexo grupal disse à Polícia que Mc Kevin usou drogas antes de cair da sacada do hotel

Publicado por: Redação

A modelo Bianca Domingues, de 26 anos, que estava no quarto com MC Kevin e um amigo dele, Victor, no momento queda do funkeiro do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, relatou o consumo de álcool e maconha pelo cantor antes do acidente. A declaração foi dada à polícia, em depoimento na 16ª DP. A modelo também contou ao depor ter ouvido que o cantor, que não sobreviveu à queda, e amigos estavam sem dormir, e haviam misturado na noite anterior álcool com MD, droga com efeitos estimulantes e alucinógenos.

Segundo a Polícia, Bianca contou que conheceu Kevin e cinco amigos em um quiosque na praia. Antes, ela o conhecia apenas pelas redes sociais. Um dos amigos do cantor que estavam na praia, chamado Lucas, puxou assunto com ela.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme o depoimento, no local, outro amigo do funkeiro, Jhonatas, teria contado que ele e Kevin fizeram um show juntos na noite anterior. Ela afirmou à polícia que Jonathas contou que eles estavam sem dormir, pois saíram do show e foram direto pra casa de um amigo, conhecido como “PK”. Lá, eles teriam misturado a droga MD com bebidas alcoólicas.

De acordo com as informações concedidas por Bianca, ela contou que, no quiosque, antes de irem para o hotel, viu Kevin e os amigos ingerindo bebidas que pareciam ser gin tônica e whisky, além de estarem fumando cigarros de maconha. Bianca relatou que aceitou beber com o grupo e também deu tragos no cigarro de maconha.

Conforme a modelo, por volta das 17h20, Victor disse que Kevin estaria interessado em ficar com ela, mas que tinha que ser segredo, pois o funkeiro era casado. Ela também ouviu a promessa de que Kevin lhe daria “um presentinho”.

Ainda no depoimento, Bianca confessou que topou o encontro e foi para o quarto 502, onde beberam champanhe. Lá, ela recebeu a proposta de ficar com Victor também, disse que se negou em um primeiro momento, mas que Kevin daria R$ 1 mil para ela ficar com eles. Ela disse que para ficar os dois teria que ser R$ 1 mil por cada um, o que foi acatado pelo funkeiro. O pagamento seria feito por transferência bancária assim que terminassem.

Na sequência dos relatos à Polícia, a modelo disse que começou a ficar com os amigos, primeiramente com Victor, que tinha camisinha, e que um terceiro amigo, Jhonatas teria aparecido para ficar com ela também, o que teria irritado Kevin.

A modelo relatou que momentos depois de deixar o local, Jhonatas voltou dizendo “estão vindo aí” “vai moiá”. Victor teria dito para Kevin “sair fora”, mas que o funkeiro teria ficado irritado, pois estava pagando e não tinha feito sexo com Bianca.

Para escapar de um possível flagrante da esposa, Deolane Bezerra, Kevin teria ido até a varanda do quarto e chamado Bianca: “Vem cá, bebê, quero ficar com você”.

Bianca teria ido até a varanda, mas neste momento, Kevin já estaria encostado no parapeito. Ela teria desviado a atenção, porque havia ingerido álcool e fumado maconha, e que em um segundo momento Kevin já tinha passado a segunda perna sobre o parapeito da sacada.

A modelo conta ainda que viu ele descendo, ficar apoiado só com as mãos na parte mais baixa do parapeito e fazer um movimento como se fosse dar um impulso para acessar o andar de baixo. Porém, em seguida ao impulso, Kevin caiu. Ela gritou para chamarem uma ambulância, Victor saiu correndo do apartamento para ver o que tinha acontecido com o funkeiro.

Bianca também contou que ficou cerca de 10 minutos no quarto pegando suas coisas, que desceu do apartamento descalça por nervoso, e que um segurança de Kevin pediu para que ela se retirasse do local e que depois teria ido andando para o hotel onde estava hospedada, também na Barra da Tijuca.

A Polícia Civil pediu exame toxicológico no corpo de MC Kevin, de 23 anos. A informação foi confirmada pela polícia e pode esclarecer se o funkeiro fez uso de drogas ou não antes do acidente.

Na segunda-feira (17), a polícia tomou um novo depoimento de amigos e da mulher de Kevin, Deolane Bezerra. Eles estavam no mesmo hotel de Kevin. O corpo de Kevin foi enterrado na terça-feira (18), no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo.

Fonte: G1 Rio 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade