Nova Serrana: Homem que estava foragido é detido pela Policia Civil após agredir companheira

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 36 anos, que estava ameaçando e privando de liberdade a companheira, em Nova Serrana. A ação, realizada pela a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, ocorreu na última segunda-feira (17).

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Polícia Civil relatando ter sido agredida na noite anterior, e estar recebendo ameaças por parte do companheiro. Enquanto ela era atendida, os investigadores descobriram que o suspeito estava foragido, constando contra ele um mandado de recaptura por descumprimento de regras impostas pela Justiça.

Continua depois da publicidade

Pouco tempo depois, o homem foi localizado e preso em casa pela equipe da PCMG. “Graças a uma ação rápida e diligente da Polícia Civil, conseguimos tirar de circulação um homem que agredia e ameaçava a companheira e, ao mesmo tempo, um foragido da Justiça. Por isso, sempre reforçamos a importância da denúncia”, ressalta a delegada Karine Tassara Fernandes.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Serrana e, após formalização dos procedimentos, encaminhado ao sistema prisional.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade