FORMIGA: Estabelecimentos são interditados por descumprimento das medidas de enfrentamento a Covid-19

Publicado por: Redação

Neste último fim de semana, em uma ação da fiscalização municipal com o apoio da Polícia Militar, sete estabelecimentos comerciais foram interditados e um multado por descumprimento das medidas de enfrentamento da Covid-19 – De acordo com o setor de vigilância em saúde, lojas de conveniência, pizzaria, bares e lanchonetes sofreram com penalidade de três a 40 dias de interdição cautelar. Um outro estabelecimento foi multado.

A Administração Municipal pede a colaboração da população que não se aglomere, mantenha as medidas de higiene e denuncie os locais que não estão respeitando as medidas de enfrentamento. Formiga está na Onda Vermelha do programa Minas Consciente e, segundo o Boletim Epidemiológico deste domingo (16), 1.765 pessoas estão em acompanhamento, ou seja, com o vírus ativo. Segundo os especialistas, uma única pessoa infectada pode passar o vírus para outras seis pessoas.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade